29/11/2015

Meus presentes de aniversário 16 anos ♥

Ganhei uma calcinha de oncinha da Hope, Maison Vanira. E um perfume M-A-R-A, da Beyonce-Heat. Adorei, arrasaram nas escolhas. Eu simplesmente me apaixonei pelo perfume, é uma fragrância doce meio floral, não sei explicar. E o vidro tem o formato da torre Eifell ♥
Também ganhei essas duas regatas com renda na frente, duas cores que eu amo e combinam com qualquer coisa ! ♥
E por último mais não menos importante, essa BabyLook da Crocker ♥

Meu aniversário foi no dia 24 de Novembro, já estão informadas pro ano que vem rs

Tem vídeo mostrando os presentes no canal, vem ver CLIQUE AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo