Morri para viver - Andressa Urach

19 dezembro 2015


Andressa é um exemplo de superação para muitos problemas da vida de adultos e adolescentes. Se você ainda não conhece esta mulher vale conhecer.
 A biografia conta com fatos dolorosos da vida de Andressa Urach.
Experiências como o abuso sexual infantil, casamento aos 16 anos, promessas de uma cartomante, inúmeras plásticas que a levaram ao coma, a prostituição e a fama são relatados  no livro abertamente para o entendimento dos perigos, das vaidades do mundo.
Hoje Andressa mudou completamente sua vida após conhecer o amor de Deus. O único amor capaz de transformar coisas.

'' Transformei meu corpo em uma máquina de aluguel. Conhecí bordéis de alto nível em várias partes do Brasil e do exterior e cheguei a cobrar trinta mil reais por uma hora de sexo. Confissões que me envergonham. ''

Andressa chegou a ser, meio que por fama, humilhada na capa das revistas de Madrid após revelar saidinha com o jogador Cristiano Ronaldo.
Plásticas no nariz, boca, maxilar, braços, lipoaspirações e pernas turbinadas. Miss Bumbum, uma mulher extremamente linda.

Andressa Urach hoje é uma mulher feliz, e realizada. Ela tinha tudo, menos felicidade. O amor de Deus, que ela conheceu a salvou do coma e de todas as dores do mundo.
Andressa hoje é uma guerreira, que cria sozinha seu filho Arthur. Ela dedica o livro ao filho, a sua mãe Marisete e a sua avó Madalena, aos homens e mulheres que a ajudaram e à Deus primeiramente.

A biografia tem mais de 7 milhões de livros vendidos em todo o mundo. 

'' A modelo acredita ter recebido uma segunda chance para corrigir os erros que cometeu ao longo da vida. '' Daily Mail

Ao final do livro Andressa deixa um versículo a todos aqueles que também desejam recomeçar.

'' Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes. Não vim chamar justos, e sim pecadores ao arrependimento ''
                       ( Lucas 5.31,32)

Título : Morri para viver
Subtítulo : meu submundo de fama, drogas e prostituição
Editora : Planeta
Páginas : 238
Ano : Julho de 2015
Autor : Andressa Urach
Coautor : Douglas Tavolaro

2 comentários

  1. Eu quero ler o livro da Andressa Urach, até pra analisar nas entrelinhas. Pela sua resenha percebe-se que você realmente sentiu na Andressa uma mudança pra melhor, e espero que realmente seja assim. Vi algumas reportagens que falavam de certas confissões envolvendo terceiros, que se tornariam, com certeza, escândalos que vendem. À princípio parece ser um jogo de marketing, mas realmente espero que não seja isso. Sua resenha me faz ter esperanças que ela esteja realmente feliz agora! Ah, ainda em tempo, não critico as coisas que ela fez e sim o fato de expor terceiros. Ótima resenha!

    http://atraentemente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela cita alguns nomes mais nem todos. Alguns são apenas fatos. Mas eu sinto que ela tem uma identidade, é diferente... assustador as vezes. Pelo menos pra mim. Vale a pena ler, a história dela é incrível. Obrigada por comentar e seguir. Seguindo também, abraços :)

      Excluir

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.