Uma blogueira enxerga com lentes diferentes ❤️

20 dezembro 2015

Sei que ninguém vai ler... Porém isso não me impediu de escrever. Acabei de assistir um dos filmes de Lily Collins, o qual não vou citar o nome mas mecheu muito com o meu emocional. Há uma coisa dentro de cada um de nós que se chama necessidade, você já deve ter sentido. Esqueço completamente o material quando o assunto vem de dentro. Si for pra chorar eu choro exageros, si for pra sorrir eu sorrio horrores , sofrer, amar e todos esses rrrr 's. A verdade é que o coração pede, ele necessita carinho e cuidados, necessita de um pai, uma mãe , irmãos talvez , afeto... E isso nem todos nós temos. Você abraçou alguém hoje ? Talvez não porque são duas e dez da matina, ou talvez não porque não tem quem abraçar , ou digamos que sim, você abraçou alguém . 
Constantemente me pergunto oque deixa as pessoas felizes... Eu não sei oque me faria feliz. 
Ou serão só momentos ? De tristeza, alegria, ódio... Oque liberta minha mente nem sempre está ao meu alcance , mas tudo bem, nem sempre estamos em nosso melhor momento. Me vôou uma frase à cabeça o dia todo de ontem que diz :

" Uma blogueira enxerga com lentes diferentes " 

Me despesso aqui com um beijinho de boa madrugada a todos os leitores, agradecendo aos views e pedindo perdão por tanto pensamento confuso . 

Diga não ao plágio X

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.