Motivos para ter um blog e nunca desistir ♥

29 janeiro 2016

Imagem do site Pixabay

Depois de um banho demorado visto-me e faço um coque frouxo no cabelo... me pego pensando em um artigo que li sobre ser blogueira. Há algum tempo atrás o público veio a se revoltar com palavras ofensivas as quais eram '' blogueira pobre e feia nunca terá sucesso'' . Senti-me um pouco incomodada, pois ao iniciante é difícil brilhar do dia para a noite, crescer na mídia é algo chocante quando se ocorre de fato. Tenho orgulho do que faço... de levantar de manhã com mil idéias e correr para a frente do computador, travar em público meio ao shopping abrindo o bloco de notas do celular e perceber que as idéias voam e vem num flash. Não é crime usar maquiagem barata em um tutorial, é tão lindo poder ser quem você é em tudo oque faz. As vezes me pego tentando ser outra pessoa, acordando cedo e tomando café, gastando além do que posso porque a minha blogueira favorita tem um planner. Isso é surreal, acontece mas não deixa de ser normal. É ilusão ver vídeos de recebidos e compras, viagens, eventos e querer ser igual. Inspiração é algo ótimo, inveja é terrível. Amo poder ser eu mesma na bagunça do meu quarto, sabendo que posso sair do mesmo jeito na rua que ninguém vai me julgar além. Si tem uma dificuldade que blogueira tem é ter que se arrumar, cuidar das unhas, cabelo e pele para estar bonita 24 horas do '' dia a dia '' . As pessoas querem vê-las sendo as perfeitinhas, e isso é impossível, além de ridículo. Acredito que todas nós somos perfeitinhas como Deus nos fez, cada uma com seus defeitos. Já cheguei a visitar blogs tão simples e tão bonitos, com layout apresentável simples e uma postagem tão bem escrita que me apaixonei pela humildade daquele blog, era uma beleza inexplicável em cada palavra... Tudo oque é feito com amor é reconhecido. Não preciso de muito, o essencial está no meu coração. As pessoas vão te julgar pela aparência do blog ou até mesmo pela sua, vão te julgar por não entenderem que seu sonho é esse, não entenderem que é isso que te faz bem.
O medo cega os nossos sonhos, ensurdece os ouvidos e cala o coração, talvez cale a mente também. As vezes eu queria poder entender oque se passa na cabeça das pessoas,  oque se passa no resto do mundo. A verdade é que somos pequenos demais para tudo oque nos aguarda. Uma vez li em algum lugar que a vida é como uma caixinha de surpresas, você nunca sabe oque sairá de dentro dela. Pode te surpreender, magoar, deixar feliz ou não.

'' Eu devia sorrir mais, abraçar meus pais.
 Viajar o mundo e socializar.
 Nunca reclamar, só agradecer. 
Tudo oque vier eu fiz por merecer ''
      (Supercombo - Piloto Automático)

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este foi apenas um desabafo com vocês sobre oque sinto em relação aos assuntos citados, um beijo !

Oque achou ? comenta 

Quer saber como o PF surgiu ?

Fale comigo 

7 comentários

  1. Você me descreveu sabia? Me sinto exatamente assim! Você escreve muito bem, parabéns!!! Tô ti seguindo. Beijinhos...
    mundofemininobynayane.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todas nós nos sentimos assim, a sociedade é muito critica e ninguém entendi que dá trabalho montar um blog e que isso também é profissão . Obrigada por comentar, beijo :)

      Excluir
  2. Simplesmente amei seu texto, existe muita verdade nele e me indentifiquei com tudo.
    Vida de blogueira não é fácil.

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Priscilla, fico muito feliz !
      Aii não é fácil mesmo não, são tantas críticas e preconceitos...
      Mas oque importa é que nos faz bem ser quem somos e passar oque sabemos.
      Sucesso ! Beijoos !

      Excluir
  3. Simplesmente amei seu texto, existe muita verdade nele e me indentifiquei com tudo.
    Vida de blogueira não é fácil.

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.