O dia em que entreguei minha vida a Jesus ♥

10 janeiro 2016


Primeiramente devo afirmar que não há amor e cuidado maior que o de Deus por nós pecadores. Somos pequenos demais perante a grandeza do nosso pai celestial. Descí as águas no dia 27/09 de 2015. Tocava a música ''Escrita pelo dedo de Deus - Thalles Roberto'' , e eu nunca me senti tão leve em toda a minha vida. Eu pude sentir o espírito santo tomar conta de mim. 
Estava com muito medo, pois batismo é uma vez só na vida... e me arrependo um pouco porque não estou indo a nenhuma igreja no momento. Mas nunca vou me arrepender do dia em que disse '' sim '' a Jesus, ele me exaltou e me transformou.

'' Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará '' 

Não me libertei de certas coisas porque eu não me permiti. Depois de sair da igreja já tentei curtir baladas, bailes e outras festas mas nunca me sinto confortável. Não suporto algumas músicas mundanas e demorei a voltar a usar outras roupas. Deus me libertou porque eu conhecí a verdade, mas infelizmente não fui forte o bastante pra permanecer. 

 Promessa de Deus 

Jesus me enviou uma visão clara de uma palavra, a mesma dizia o seguinte: '' Vou te deixar sozinha, você vai perder tudo para perceber que sem mim você não é nada '' . E eu fui teimosa, coloquei meus planos a frente dos de Deus, pois bem... perdí namorado, todas as minhas amigas me viraram as costas e mesmo assim eu não recorri a Deus. Tenho uma doença grave, posso morrer, ou não... e sabe quem tá comigo ? Deus. A cada louvor eu sinto ele aqui, me confortando quando choro baixinho, ele me ama. Tenho família também, a melhor que Deus poderia me dar, eu os amo. Mas digamos que eles não apoiam nem um pouquinho meus sonhos. Nem que eu tenho um blog eles acreditam, mesmo já tendo visto, eles me zoam. E eu sigo em frente mesmo com todas as críticas, porque eu só preciso de Deus, foi ele quem disse. 

Dom de Deus

Eu tive visões que ajudaram pessoas, eu ví doenças, ví cura, ví palavras e a arca. Tive meu primeiro amor por Jesus, foi inexplicável. É tão intenso como ele nos ama e nos cuida... Ele pode falar com você através do homem, de um sinal, de um louvor ou da bíblia. Não há desculpas para estar longe do amor e da verdade, da justiça de Deus. 

'' És mais real que o chão que eu piso, és mais real que o ar em meus pulmões. Teus pensamentos me definem, és tudo para mim, és a minha realidade, és a minha realidade. Aba eu pertenço a Ti '' 
- Laura Souguellis, Aba .

2 comentários

  1. Ótimo post, ganhou uma seguidora!
    Sem Jesus não somos nada.
    Fique com Deus ;*

    http://blogrosadeconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda :)
      Sim realmente sem Deus não somos nadinha
      Indo até seu blog <3

      Excluir

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.