Um ano de blog / Trecho de Simplesmente Acontece ♥

10 janeiro 2016


Criei este blog no dia 13/10/14


Às vezes Deus, o destino nos reserva cada surpresa... cada experiência. Por isso cada um sabe oque trás no sorriso e no coração. Sabe, é cansativo amar alguém que dá valor a todas menos a você. Já vivi momentos que tentaram arrancar lágrimas de mim, mas melhor é dar risada. Pessoas me perguntam porque sorrio de tudo, se eu chorasse por tudo não poderia afirmar que alguém me guarda. Entre tantas perdas e ganhos a verdade é uma só. Mudei minha maneira de me expressar e pensar. Se as pessoas soubessem como este blog me ajudou teriam um também, é difícil lidar com as críticas.

'' Você merece alguém que a ame a cada batida de seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando oque você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-la a alcançar seus sonhos, e protegê-la de seus medos. '' 

( Simplesmente Acontece)

'' Eu sou como um pássaro, meu amor. Não gosto de sentir-me presa as pessoas, não gosto de ser trancada em uma gaiola, mesmo que seja uma feita de amor. Sinto-me sufocada diante de qualquer elemento que possa tirar-me a vontade de voar. Se me queres contigo, imploro, voe comigo. Se me queres contigo, junte-se a mim, mas não me peça para permanecer no chão. Eu não nasci pra ficar parada. '' 
( Autor desconhecido)


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.