Resenha: Batom Matte Queen 09

07 fevereiro 2016

                                                                     


Na minha última comprinha finalmente consegui comprar o famoso da Queen Make Up. É uma mistura de vinho com vermelho que eu adoro, além de ser matte . É só aplicar em um dos lábios e encostar um lábio no outro que a cor já fixa sem esforço ou borrão algum. A embalagem é simples mas não deixa de ser fofinha. 

Eu super indico os batons da Queen, minha história foi tipo '' instagram culpado '' . Foi por lá que conheci a marca e me apaixonei só de ver o resultado em fotos. O batom matte está super em alta e vai demorar pra sair de moda, com certeza é melhor um batom sequinho a um gloss. Não que eu não goste de gloss, depende da ocasião. 

Compre batom matte na Tudo de maquiagem !

Gostou da resenha ? Comente pra eu saber ♥ Beijinhos !

2 comentários

  1. Oi tenho dois batons dessa marca e gosto muito também. Beijinhos...
    Blog Nayane Martins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nayane, eu adoro . É muito bom e sequinho esse batom .

      Excluir

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.