09/02/2016

Como eu me organizo com o blog ღ


Hoje decidi contar a vocês como me organizo com o blog, para postar aqui. Quem leu meu texto no blog do André viu que deixei bem claro a dificuldade de se manter um espaço na internet. O sol brilha sim para todos mas poucos saber levar a sério seu trabalho, seu blog.

1 - No caderno maior ( rosa escuro) escrevo vídeos que desejo gravar e faço rascunho de postagens. 
2 - No caderninho laranja anoto dicas, apps e coisas que devo comprar e melhorar no youtube e blog.
3 - Na agenda marco oque já postei em cada dia, de lápis para o caso de ter que apagar.

 Anoto também todas as minhas despesas e economias que vão para minha poupança no banco, fundos para investir em um tripé, câmera, iluminação, etc.

Eu adoro ter um blog, é uma inspiração para a vida, sabe ? Já fiz um texto aqui sobre blogueiras enxergarem com olhos diferentes e isso é real. 

Espero ter ajudado, beijinhos.

Gostou ? Comenta para eu saber ღ 

2 comentários:

  1. Sabe o que estou achando muito legal, eu estou acompanhando o crescimento do seu blog, fui a terceira pessoa a seguir o seu blog, e veja hoje você tem 10 seguidores. Parabéns!
    Blog Nayane Martins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nayane, graças a Deus ta crescendo.. Demora mais vale a pena :)

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo