Experiência com o blog (André Silva)

10 fevereiro 2016

Oi gente,tudo bem com vocês?  hoje eu vou falar  um pouco mais da experiência que estou adquirindo em relação ao blog . Antes eu não sabia absolutamente nada,era muito iniciante mesmo mas depois passei a ler muitos blogs que estão fazendo sucesso e li também muitos blogs iniciantes. Pra quem está começando agora é muito bom ler blogs de sucesso porque dão algumas inspirações  e blogs iniciantes também  faz bem !  e hoje aprendi e ainda estou aprendendo  fazendo parcerias com blogueiros , blogueiras,com pessoas incríveis que encontrei nessa trajetória que  estão ajudando meu blog a crescer cada vez mais. 
"Parcerias com empresas" :  eu no começo só tive um parceiro , e ainda estou mandando e-mails  mantendo contato com as empresas, em breve  fecharemos novas parcerias!  isso é muito importante porque além de você divulgar a empresa você ajuda a dar uma imagem a mais no teu blog, ou melhor você da um destaque uma popularidade, ainda mais se a empresa for bastante conhecida , sem dúvidas atraem novos leitores e novos visitantes ao site da empresa.

Em relação as críticas eu até agora não recebi nenhuma , e assim espero não receber (risos)   pois tento deixar meu blog com posts que façam os leitores gostarem , com dicas novas e com post falando da minha vida, falo sobre tudo. Eu acho que o público gosta de ler sobre tudo é isso que eu faço , mais  se um dia eu receber críticas não serei deselegante  a ponto de responder de forma mal educada como muitos fazem por ai, simplesmente responderei e tentarei mudar algo que foi solicitado na crítica em relação ao meu blog .

E o que eu mais levo comigo  para o meu blog é a alegria a determinação e a auto confiança  porque se você não confiar em si mesmo, não acreditar que tudo dará certo e que você é capaz , você pode vir a desistir do seu blog e isso jamais pode acontecer . Tudo vai da divulgação igual eu fiz no começo divulguei muito e hoje graças  a Deus tudo está dando certo e espero que continue assim ! E aguardo a sua visita no meu blog !

Visite o blog do André Silva : Clique AQUI


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.