sonhos que eu mesma criei

11 fevereiro 2016


É meio impossível enxergar as coisas boas da vida quando tudo dá errado. Às vezes é preciso mudar, deixar tudo para trás , tudo oque te atrasa e faz mal. Eu poderia começar deixando aquele amor que não me corresponde. Na minha cabeça uma história linda que eu mesma criei, casamento, mãos dadas na praia e filhos. Seres pequeninos quais correriam por toda a casa me procurando, agarrariam minhas pernas e me chamariam de mamãe. Ele poderia chegar de repente com algumas flores e me agarrar pela cintura, acariciar minha bochecha com a ponta do polegar e dizer que eu sou a mulher de sua vida em um selinho. Como o amor às vezes se torna injusto ! Poderia começar a mudar observando bem o comportamento da amiguinha que enche minhas costas de facas com pontas bem afiadas pelas costas. Poderia mudar acreditando mais na minha capacidade de realizar meus sonhos, mesmo com todas as bocas que se abrem a julgar, criticar, contrariar, difamar... Eu queria ser diferente , eu juro . Mas acontece que eu sou assim, sincera demais, apaixonada demais, chorona demais, sou eu demais. 

*Conteúdo fictício*
Diga não ao plágio X

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.