Vá para o Canadá ♥

21 fevereiro 2016


Hoje eu vim falar sobre um dos lugares mais bem desenvolvidos do mundo, o Canadá. Com duas culturas , e duas línguas nativas, o inglês e o francês. Os canadenses são as típicas pessoas boas e simpáticas que tem um bom salário, vivem de fastfood e não tem suas casas rodeadas por muros. Claro que nem sempre é assim, mais quem não queria ser canadense ? Enfim...
A bandeira do Canadá tem como estampa uma folha de bordo , folha da árvore que simboliza o país. Esta árvore tem como matéria-prima o mel canadense.
O  mel canadense recebe o nome de Mapple, usado na culinária e até para remédio (xarope). Serve de cobertura para panquecas, bacon, ovos e várias outras comidas.
O clima no Canadá varia de acordo com a localização da cidade. Quebec, por exemplo, é um lugar frio e coberto por neve. Já Vancouver é mais razoável para quem gosta de um solzinho e ar fresco.
Cidades capitais do Canadá, como Otawa e Toronto, costumam receber muitos visitantes estrangeiros, principalmente os intercambistas mexicanos, italianos e até os brasileiros.
O Canadá vem sendo cada vez mais escolhido para um intercambio, tanto porque é mais econômico que os Estados Unidos, quanto pela beleza da cultura canadense e seus dois idiomas fáceis de serem estudados por pessoas de outros países.
Toronto é um bom lugar para os brasileiros se adaptarem, tem vários restaurantes que contam com comidas da nossa cultura e até um supermercado com algumas coisas do Brasil ( Guaraná, nescau e etc ) .
Já Stratford é um exemplo de cidade do interior, pacata ( pequena) , e com cenários maravilhosos, como a casa de Shakespeare e seus jardins. Stratford também é a cidade onde cresceu Justin Bieber, oque deu um toque a mais de curiosidade a todos que tem vontade de conhecê-lo. Imagina estar passeando por Stratford e dar de cara com o Bieber ? omg !

Saiba mais sobre Shakespeare : AQUI

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.