22/03/2016

Resenha: Batom Delicada - Contém 1g

Hoje trago a resenha da minha última compra, o batom Delicada da coleção I'm model que comprei na Contém 1 g . 


O batom tem cheiro de maquiagem para olhos, como a maioria dos produtos da Contém. Era meu sonho de consumo ter um batom nude, entrei na loja qual fui muito bem atendida e a atendente me mostrou o Delicada. 




Delicada é um nude rosado, foi amor a primeira vista com esse matte. A cor dele é incrível e a textura então nem si fala, é de ótima qualidade. Deixa os lábios coloridos de forma suave.

A embalagem é fofa, e ficou um amor na minha coleção. Nunca tinha comprado nada na contém e nem ouvido falar em I'm model, me surpreendi. 




E o melhor é que peguei promoção, de $24,00 por $12,00. No Novo Shopping em Ribeirão Preto - SP.

Conheça a loja online : http://www.contem1g.com.br/

8 comentários:

  1. Esse rosa é lindo mesmo, adorei. Também amo batom matte, vou procurar pra ver se encontro esse, e tomate que esteja na promoção também né rs ! Beijos Jheniffer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é tá complicado, é a crise né. Agradeço por comentar. Beijoos !

      Excluir
  2. Que linda a embalagem desse batom , amei a cor também !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, experimenta um dia. Beijoos !

      Excluir
  3. É rosa mesmo? Por que achei ele muito mais nude do que um "nude rosado" hahaha (talvez eu seja daltônica, vai saber) mas amei a cor. Queria que aqui na minha cidade tivesse promoções da contém 1g também, não consigo dar 24 reais num batom, mas 12... a gente pensa né? haha Beijo!

    www.umatubaronense.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs ' parece nude mesmo, mais fica rosa bem clarinho na boca, com um tom de nude. Nunca tinha visto, e adorei. Tinha nude daqueles beeem claro tipo marronzinho, daí passei e parecia que eu tava passando mal de tão pálida . Comprei na contém 1g de Ribeirão, menina aqui onde eu moro não tem nem shopping, misericórdia kkk. Promoção é uma amiga pras mulheres né, beijoos !

      Excluir
  4. Eu simplesmente amo essa linha de batons da contém 1g e essa cor fica incrível em qualquer tom de pele s2 Seguindo!

    blogporaisabrina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, seja bem vinda <3 Concordo com você, combina mesmo ! seguindo de volta. Beijos !

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo