09/03/2016

Como organizo meu quarto (dicas)

Olá pessoal, hoje resolvi fazer uma '' faxina '' no meu quarto e percebi dicas muito úteis. Vou dividir com vocês !

Nada mais desagradável que receber uma amiga e seu quarto estar aquela bagunça, o primeiro de tudo é arrumar sua cama, tenha este hábito todos os dias. Você pode aprender no youtube a fazer cabeceiras, almofadas e até a decorar sua cama. 


Tenho um criado mudo que fica do lado da cama com meu revisteiro em cima, livros são uma ótima dica de decoração desde que estejam organizados.
Para meninas é muito difícil manter a penteadeira organizada, mas não é impossível. Organize seus batons, maquiagens, bijous e coisas para cabelo. As minhas coisas ficam todas em caixinhas e latinhas.


Gosto de guardar meus calçados em suas caixas, assim não pega o cheiro um do outro e fica tudo limpo e organizado.
Roupas penduro as grandes e mais difíceis de passar, as que uso para sair. As casuais e menores, ou calças ficam todas dobradas.


Deixo um mural de recados na parede, colo fotos nele também e lembrancinhas que tem ímã 


E é assim que organizo meu quarto, já fiz post falando um pouco da mesa do computador e do revisteiro como decoração. Espero que tenham gostado, Beijinhos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo