17/03/2016

Criativa - Tudo por 1 real !


Oláaa amores, aproveitei o tempo livre ( minha folga hoje uhul ) pra mostrar a vocês a comprinha básica que fiz na loja Criativa, no dia do lançamento. Tudo lá é 1 real, tem várias coisas legais e como to decorando meu quarto aproveitei bastante. Comprei vários doces e coisinhas gostosas que já comi haha.

Então a compra foi : 
  1. 10 envelopes para enviar cartas
  2. organizador de remédio ( vou usar pra por batom )
  3. fita métrica
  4. pincel para blush
  5. dois esmaltes
  6. fita adesiva
  7. pendurador para espelho
  8. pedras para aquário cor de rosa
  9. vasilha para fazer unhas
  10. dois copos de acrílico com glitter
  11. duas caixinhas com separador
  12. mini bandeja de madeira


Fiquei chocada em ter comprado 10 envelopes por 1 real. No correiro é 1,40 um envelope só. E não citei os esmaltes porque vou usar no post da unha da semana. Achei tudo lindo, vou pintar as caixinhas pra por na decoração. Logo terá tour do meu novo quarto. 

Gostou ? conta nos comentários, Beijinhooos !



2 comentários:

  1. Nossa que loja maravilhosa , pena que não tem uma dessa na minha cidade !
    Adorei seu blog e já estou seguindo !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim adorei também haha é uma beleza essa loja . Obrigada linda pelo comentário. Beijoos !

      Excluir