Oque ele acha de ganhar presentes ? (André Silva)

30 março 2016

Imagem de Flickr

Cestas, rosas  e presentes muitas pessoas acham que só mulheres que ganham ou podem ganhar ? estão enganados. Homens também gostam,  ainda mais se for de uma pessoa especial como namorada, mãe , amiga pessoas que te fazem bem .
 Eu gosto de ganhar presentes acho isso legal e romântico, também você presentear aquela pessoa especial que você gosta que você tem um carinho imenso , eu acho lindo isso além do carinho e do afeto que você sente pela pessoa você a presenteando  deixa ela um pouco mais feliz .
Eu mesmo já recebi vários presentes da minha namorada e fiquei muito feliz ,  e também fiz surpresas do jeito que ela gosta. Eu gosto de surpreender ela com rosas , flores , cestas de chocolates , ursos  não importa qual presente seja. Não precisa ser presentes caros se for de coração qualquer presente já tem um significado bom de amor. A gente tem que ser feliz  , e eu tenho amigas e amigos que também dão presentes pras namoradas e elas pros namorados ,eles acham super legal isso  e romântico também  e outros exemplos são meus pais ... vivem se presenteando um ao outro  com cestas, rosas, declaração de amor .Eu acho isso muito legal e  não precisa ser casal pra se presentear , podem ser amigos. O importante é o carinho que sentem um pelo outro.

Visite o blog do André clicando AQUI

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.