06/03/2016

Oque os homens procuram nas mulheres ? (André Silva)

o que um homem mais  procura em uma mulher hoje  em dia?  eu acho que tem muitas opiniões diferentes , acho que na cabeça de cada um passa muitas opiniões  diferentes em relação a isso ,o que nós homens procuramos em uma mulher , nem todos pensam e acham isso mais eu estou expressando a minha opinião  e o que eu mais procuro em uma mulher : sinceridade ( a mulher antes de tudo tem que ser sincera ) princípios porque isso é importante ,porque num é só sexo antes de tudo o  caráter porque é o que eu mais procuro , e  vê se ela é uma mulher bacana e a simplicidade  porque hoje em dia também têm muitas mulheres mal caráter , eu não olho classe social ,  igual muitos homens fazem por ai  que ao invés de vê se ela é a mulher ideal  colocam classe social em primeiros planos .
  
Essa é a minha opinião em relação a isso  , se você perguntar pra cada um vai ter e ler opiniões diferentes mais o que eu procuro em uma mulher são motivos  simples mais que tem muita importância !

Visite o blog do André Silva AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo