Resenha : Shampoo de babosa (All Free)

20 março 2016


Hoje venho compartilhar a novidade que mudou meu cabelo para melhor. Há tempos meu cabelo estava com problemas de oleosidade, falei sobre isso na resenha da máscara de Argan. 
O shampoo de babosa foi uma descoberta, inovadora. Tirou completamente a oleosidade do meu cabelo, das minhas raízes e hidratou trazendo a maciez que o produto promete. O shampoo é da marca All Free, qual nunca tinha visto nem ouvido falar.
O produto promete hidratar e proteger os cabelos, trazendo maciez e hidratação profunda num resultado rápido. Como precaução evitar o contato com os olhos e usar somente com os cabelos molhados, mantendo fora do alcance das crianças. 


Fiz duas aplicações no mesmo banho, na primeira não fez muita espuma por conta do couro cabeludo sujo. Na segunda aplicação já pude sentir a limpeza dos fios, no momento da lavagem o cabelo endurece, como em um detóx. Depois de enxaguar já dá pra perceber a maciez. 

Eu achei o shampoo ótimo, por nunca ter usado não esperava gostar. Mas a oleosidade foi embora, e a hidratação tomou conta dos meus cabelos. Durante o banho fiquei com o shampoo no cabelo, com uma touca comum. Acredito que oque hidrata é o shampoo e não o condicionador. Finalizei com um creme da monange para pentear. E depois de seco senti que estava mais liso e leve. Recomendo ! O cheiro é bem suave, como de flores . 

Contém 200 ml e paguei um real na loja criativa, a mesma da última comprinha.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.