Vamos trocar cartas ? ♥

08 março 2016


Já faz muito tempo que quero trazer este projeto aqui para o blog... Enfim, sei que trocar cartas é algo bem antigo, mas eu adoro ! 
Sair um pouco das redes sociais e ir para o tradicional meio de comunicação pode ser algo incrível, surpreendente. Conhecer pessoas novas, fazer amizades e trocar concelhos, experiências de vida. Já conheci ótimas pessoas com este hábito. É bom ter a sensação de que alguém em algum lugar dedicou um pouquinho do seu dia para me escrever. 

Já recebeu cartas ou enviou ?

Você quer experimentar esta experiência ? 

Troque cartas comigo, responda ao formulário ao lado do blog. Mande um e-mail contando porque quer trocar cartas, sua idade e sua cidade com o assunto '' Trocar Cartas '' e aguarde meu retorno.

E-mail: jhenifferpiovizan@gmail.com

Beijinhos ! 

4 comentários

  1. Oi flor !!
    Eu fico muito feliz que tenha gostado do meu blog !!
    Vim conhecer o seu e adorei, também estou te seguindo !!
    Eu também sou das antigas e adoro escrever e receber cartas !! Tentei te enviar o formulário, mas não tenho certeza se deu certo !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, realmente não chegou :( obrigada por comentar . Vou te responder lá no seu blog, bjs !

      Excluir
  2. que legal ... adorei trocar cartas! no meu tempo n 1990 a 2000 não tinhamos acesso a internet, começamos a ter acesso ao pc lá pros anos de 2001 enfim... meu pai mudava muito de cidade e eu escrevia muitas cartas as minhas amigas .... eu ficava tao feliz qdo chegava alguma carta.... parabéns pelo o blog, vc é linda! e seu cabelo então nem se fala!!!! bjim fk com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro quando chega uma carta aqui, é outra sensação . Sensação que me encanta , poder ler com atenção algo que você sabe que alguém dedicou um tempinho do dia para escrever. Obrigada pelos elogios, linda é você :) Beijos !

      Excluir

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.