Da semana: Fuxico Nati

24 abril 2016

Olá mulheres lindas, quase duas semanas sem mostrar o esmalte pra vocês. Por isso, em especial, escolhi o Fuxico da marca Nati com a coleção '' Te contei ? '' .


Segundo da Nati que venho apresentar, e a marca sem dúvidas é ótima. 

A cor Fuxico trás um tom de vermelho vinho, que passei 3 vezes até ficar assim:


Fotografei antes de tirar o reboco, apliquei uma base por cima para fixar o esmalte nas unhas postiças e coloquei esses adesivos fofinhos de branco com bolinhas amarelas.


A cor vibrante apresenta o poder do esmalte vermelho, eu amei . Ficou super autêntico.  


Oque achou da unha da semana ? Comente, espero que tenha gostado. Até domingo que vem, beijinhos !


6 comentários

  1. Eu adoro os esmaltes da Nati,eles são de ótima qualidade.Eu tinha um verde e um azul lindos...pena que eles já acabaram.Ótimo post.
    Bjs minha amora.

    http://femininaemimada.blogspot.com.br/2016/04/series-que-pretendo-assistir-em-2016.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoroo . Ah que pena que acabaram, mas são baratinhos, oque é ótimo. Obrigada pela visita, beijos !

      Excluir
  2. ficou um amor, amei os adesivos parecem feitos á mão *-*

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecem né kkk bem que eu queria saber fazer viu. Obrigada pela visita, bjs !

      Excluir

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.