05/04/2016

DIY Vaso de flor decoração

Uso este vaso como decoração da minha penteadeira, é fácil de fazer ... 


Você vai precisar de :


  1. Um copo de plástico ou acrílico grande
  2. Um pacote de Pedras de aquário 
  3. Uma flor de plástico
  • As pedras podem ser coloridas ou de uma cor de sua preferência
  • Minha flor é de e.v.a , tem que ser flor de mentira okay ?

E coloque as pedras no copo, afunde a flor no meio do copo. Vai ficar assim :




Lindo não é ? Fofo e fácil ! 

Gostou ? Estou curiosa pra saber, beijinhos !

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou. Beijos Mirelle :)

      Excluir
  2. Que lindo adorei a decoração é tão fácil, vou fazer!
    Bjos linda fk com deus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, faz sim Carla :)
      Obrigada pela visita, beijos, fica com Deus !

      Excluir
  3. Amei, simples e bonito.
    Beijão!!!

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz ! Beijos Pri :)

      Excluir
  4. Muito fofo,delicado e realmente mto fácil de fazer. Ficou lindo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fácil não é ? Que bom que gostou, obrigada pela visita . Beijos !

      Excluir
  5. Amei,estou decorando meu closet/cenário e acho que vou fazer uns desse!
    Vai ficar lindo.<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, vai ficar uma gracinha , e posta depois a decoração do seu cantinho, adoro seu blog e vou amar ver ! Beijos

      Excluir
  6. Oooi Jheniffer! Que fofura ficou! Já estou me inspirando aqui *-* hahah
    Beeeijo.

    O Blog da Mii ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo não é ? Que bom que gostou, fico muito feliz :) Beijos

      Excluir
  7. Simples e lindo....ameiiii beijoss
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma fofura não é ?! Que bom que gostou, faça, é bem fácil. Beijo flor :)

      Excluir