12/04/2016

Experiências noturnas | Solidão

Experiências noturnas é um quadro que resolvi trazer para o blog, nos meus maus momentos gosto de ficar sozinha e muitas vezes já sai para caminhar a noite. Não recomendo que façam isso, moro em cidade pequena então não há tanto perigo. Deixo disponível aqui minhas experiências e percepções com esta ''depressão'' . 




1-  Solidão

A primeira das coisas que percebo ao caminhar enquanto todos dormem é o sentimento de liberdade e solidão. Me sentir livre para chorar é libertador.
Nos meus maus momentos coloco meus fones, com a música Amianto de Supercombo. Que conta a história de uma mulher que tem vontade de se livrar das dificuldades da vida onde sua única saída é a morte, triste eu sei. E então fico refletindo no sentido da música com relação a minha vida, e é onde eu choro, e deixo-me levar pela solidão.
É uma dor no peito a cada lembrança ruim, choro, aproveitando que ninguém está vendo (pelo menos eu acho) .
Às vezes prefiro ficar sozinha, e gosto de me sentir triste. Isso me faz ficar leve como uma pena.
Tomo cuidado a cada passo, a noite é perigosa. E respiro fundo a cada lágrima que cai sobre meu rosto. Isso me alivia um fardo grande. 
Tem coisas que não consigo contar a ninguém, e a única forma de colocar para fora é chorando, sozinha, no escuro. 
Gosto do barulho da noite, tem cheiro de adrenalina. Mas como eu disse, pode ser perigoso. 
A lua é a luz mais natural que cai sobre mim, e o vento muitas vezes já secou minhas lágrimas. Não sei explicar o porque de tanto sofrimento, tenho tudo oque alguém poderia querer. Porém tenho o sentimento de ser infeliz as vezes, isso é raro, confesso. Óbvio que não saio igual uma louca chorona todos os dias não é. Brinco quando falo depressão, eu não tenho. Oque me ajuda a superar todas as minhas dificuldades é o blog, e o carinho de algumas pessoas.

Espero que tenham gostado, até o próximo episódio desta loucura qual não poderia deixar de compartilhar com vocês leitores. Beijinhos !
Diga não ao plágio X

10 comentários:

  1. Também curto uma solidão as vezes, não pelo estar só, mas assim fico mais comigo mesma e tento me entender... gostei.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom dar um perdido no mundo e ser você as vezes não é. Obrigada pela visita, beijos !

      Excluir
  2. Por ser filha única sempre fui meia solitária, gosto de me sentir as vezes. Muito bom o texto.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que nunca pensei que filhos únicos se sentissem assim ? Acho que me sento solitária as vezes por ter irmãos rsrs Obrigada pela visita, beijos !

      Excluir
  3. Gostei do texto, eu me sinto assim também. Engraçado que eu também saiu a noite pra pensar, cidade pequena como tudo diz não tem tanto perigo. É bom demais.

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única parte boa de morar em cidade pequena é a paz quando preciso rs' obrigada pela visita, beijos !

      Excluir
  4. Também me sinto sozinha as vezes. Quando estou feliz do nada parece aquele sentimento de solidão, tristeza, e me acolho a ideia de ficar sozinha com meus pensamentos só eu e o vento que sopra lá fora.
    Gostei muito do seu texto <3
    Da uma passadinha lá no meu blog.
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A solidão é um dos piores sentimentos, qual eu nunca soube afastar. Como você disse, até nos momentos felizes parece que atraio tristeza. É preciso superar certas coisas não é ? E seguir como Deus quiser. Obrigada pela visita, beijos !

      Excluir
  5. Que texto maravilhoso. Amei!!!
    Eu também tenho esse momento que amo ficar sozinha, assim ponho tudo em ordem dentro de mim. Faz bem e é preciso.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom poder si reorganizar sem que ninguém a interrompa. Obrigada pela visita, beijos !

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo