Quarto dos sonhos | oque tem em um

04 abril 2016

Olá meninas, neste post mostro oque tem em um quarto dos sonhos para mim.

Tudo aqui tem tutorial de como fazer no youtube, inspire-se !

1. Cabeceira de cama : 
Acho lindo demais estas cabeceiras, e fofas também. Estas já vi ensinarem fazer. 

Imagem retirada da internet

2. Home Office :
Home office é uma mesa de estudos e trabalhos, vale decorar com oque tiver.

Imagem de Flickr

3. Penteadeira :
Penteadeira é onde você senta, se penteia, se maquia. É seu momento, ali você deixa suas makes e seus perfumes, produtos. Não precisa ser como na imagem, vale fazer este cantinho da beleza em um criado mudo e até em uma mesa de computador. Use sua criatividade, encontre vídeos no youtube.

Imagem de Flickr

4. Arara de roupas : 
Arara é onde você organiza suas roupas de acordo, por cores e até cabides. Isto é bem opcional, não é todo mundo que gosta. Acho desnecessário um closset, eu mesma não tenho tanto espaço pra montar um. Monte a sua com cano pvc ou até bambu, veja tutoriais.

Imagem de Flickr

5. Cama organizada :
Uma cama arrumada faz toda diferença, é a primeira coisa que as pessoas reparam. Ainda mais se tiver ursinhos e almofadas.

Imagem de Flickr

Um guarda-roupas organizado, abajur, papéis de parede, cortinas, tapetes fofos. São muitas formas de decorar um quarto e fazer dele seu quarto dos sonhos. Que tal mudar o seu com as dicas ? 

Gostou ? Conte-me nos comentários, Beijinhos !







8 comentários

  1. Eu adorei as dicas, super pratica. Só basta ter criatividade pra ter o quarto dos sonhos.
    Beijão!!!

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Priscilla, basta criatividade. Logo quero fazer um tuor por aqui, ficou bem legal. Beijos :)

      Excluir
  2. Meninaa, eu sou louca por um penteadeira provinciana! *====*
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, você será sempre muito bem vinda. Fiz um novo vídeo sobre a dieta Dukan. Já perdi 18 kg em 67 dias.
    Vem conferir!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343
    Canal no YouTube (iscreva-se)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Camila, também quero uma penteadeira dessa, logo logo consigo se Deus quiser. Indo até seu blog, Beijoos !

      Excluir
  3. Meu sonho é ter uma penteadeira assim sabia?
    Obrigada pela visita
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também, a gente chega lá se Deus quiser haha Beijo !

      Excluir

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.