Recebidos: Amostras grátis Contém 1g

13 abril 2016

Na última compra que fiz na loja física da Contém 1g recebi duas amostras da Pink Femme.



Pink Femme é uma colônia desodorante adocicada. A Contém 1g vende perfumes da marca Pink Femme, basicamente todos os perfumes, colônias e cremes são doces. Este é o primeiro produto que experimento além do creme para os pés e o perfume floral. 

Modo de usar :
'' Aplique nos pulsos, cotovelos, pescoço e atrás das orelhas para obter melhor resultado. ''



Eu achei a colônia desodorante muito doce, doce mesmo, sem exageros. Oque para mim se torna enjoativo de se usar. É feito para outros gostos, se você usa Floratta e Egeo, você vai amar Pink Femme. 

São quase 30 produtos disponíveis nas lojas, que você deve experimentar caso passe frente a uma Contém 1g. 

Fiz a resenha do Batom i'm model que comprei por lá, que tem cheiro de maquiagem, sombra para olhos pra ser mais exata. Os cheiros dos produtos são inesperados. 

Conhece Pink Femme ? Conte nos comentários, um beijo !

12 comentários

  1. Amostras grátis não tem preço!!! rsrsrs Como um mimo às vezes pode fazer de nós, seres humanos, tão felizes. Parabéns pelo blog, conteúdo e visual. Muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é incrível ? Eu adoro ! Obrigada, sucesso com seu blog também. Obrigada pela visita, beijos !

      Excluir
  2. Eu nunca experimentei nada da contem 1g ate porque moro em cidade pequena ai é difícil, e pelo o que tu disse esse perfume não é o tipo que eu gostaria de usar.. Sou louca por perfumes masculinos hahaha. ❤

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de alguns perfumes masculinos. Pra achar lojas assim tenho que sair da minha cidade também. Obrigada pela visita, beijos !

      Excluir
  3. Nunca usei nada dessa marca, mas estou louca por um curso que eles dão, também não sou fã de produtos doces.

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é ótima, dá pra arriscar experimentar rs . Obrigada pela visita, beijos !

      Excluir
  4. Oi nunca usei nada da marca, não gosto de produtos muito doces, ganhei um da Egeo e posso contar no dedo ás vezes que usei, minha cabeça até doi =/

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pink femme são todos doces os produtos, eu acho. Agora da Contém 1g é tudo muito bom. Experimenta, odeio perfume doce também que até passo mal. Obrigada pela visita, beijos !

      Excluir
  5. Tudo que eu mais preciso. *-*
    Amo perfume doce e as vezes não encontro como gosto, vou tentar esse.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você encontra em qualquer loja Contém 1g. Já que gosta experimenta Heat da Beyónce O boticário, é muito bom. Obrigada pela visita, beijos !

      Excluir

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.