Resenha : Yamasterol

06 abril 2016

E o queridinho das garotas é o creme Yamasterol !



Percebi muitos blogs comentando sobre o Yamasterol, esse creme existe desde a infância da minha mãe, porque só agora ele bombou ?

De acordo com a aparência do creme as pessoas sempre o viram como o '' baratinho '' , esta é a realidade. Eu ao vê-lo pensava que era para cabelos cacheados, nem me importava em ler o rótulo .

Agora caí na real da funcionalidade deste condicionador. 

Yamasterol é um creme multifuncional, para todos os tipos de cabelos. Promete hidratação, proteção e brilho. Desembaraça e facilita o penteado. Pode ser usado com ou sem enxágue. Protege os fios do sol e do cloro, esta é a melhor parte.



Modo de usar : Após o shampoo, aplique o produto, envolva-os numa toalha quente por 20 minutos ou numa touca térmica por 10 minutos. Enxágue bem. 

Yamasterol contém babosa e  D-pantenol . Que amaciam os cabelos . 

Eu achei o creme muito bom, cumpre tudo oque promete e valoriza a cor e vitamina dos fios. O cheiro é gostosinho até, e fica nos cabelos por bastante tempo. Recomendo !

Já usou Yamasterol ? Oque achou da resenha ? Comente, beijinhos !

13 comentários

  1. Não conhecia esse produto mas deve ser maravilho
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, e baratinho, oque é melhor ainda rs ' Beijos !

      Excluir
  2. Faz muitos anos que não uso, mas gostava dele.

    E sim, o vidrinho de esmalte que comprei é um salto alto.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? que legal, e eu amei o esmalte. Obrigada pela visita, Beijos !

      Excluir
  3. Não sabia desse produto, vim conhecer agora ele deve ser maravilhoso.. vou atrás para eu testar.
    Beijão!!!

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar, obrigada pela visita. Beijos !

      Excluir
  4. Não conhecia esse produto, pela sua resenha parece ser muito bom. Tudo que tem D-pantenol é bom. Quero comprar, preciso de hidratação capilar urgente rsrs <3
    Já estou seguindo, segue o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O produto é bom, testa quando der. Você vai adorar :)
      Gostei do seu blog, segui . Obrigada pela visita, beijos !

      Excluir
  5. Não conhecia esse produto, pela sua resenha parece ser muito bom. Tudo que tem D-pantenol é bom. Quero comprar, preciso de hidratação capilar urgente rsrs <3
    Já estou seguindo, segue o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  7. Eu era como você: devido a tanto uso em cabelo cacheado, eu nunca dei tanta importância.
    Como minha mãe tem cabelo cacheado, dei a dica pra ela e quem acabou usando o creme fui eu! haha
    Não curto muito creme para pentear, mas ele dá uma ótima diferença na lavagem, sem contar que é baratinho né? (1 litro por 11 reais!!!)

    Sou nova na blogosfera! Vem conhecer meu cantinho?
    Blog Lua Soares

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luana, então.. eu adorei o creme também, é ótimo e baratinho rs ' Beijoo

      Excluir

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.