16/05/2016

Resenha: Batom Matte Queen 08

Já trouxe a resenha da cor 09 aqui pro blog, agora é a vez do 08. Adoro os batons da Queen Make Up, são bem sequinhos, tem variedade de cores e combinam com todo o tipo de lábio e mulher. 



A cor 08 é um vermelho lindo, da impressão de ser fluorescente mas não é. Deixa maquiagens opacas ou neutras ainda mais charmosas. Além do acabamento matte o batom hidrata a boca e serve para todas as ocasiões.


A durabilidade vai depender do seu cuidado, mas não sai facilmente. O valor é acessível, paguei por este $4,90. Cabe no seu bolso não é amiga ? Recomendo os batons da Queen.                           Veja abaixo resultado dele na boca.




Espero que tenham gostado e experimentem. Beijos ! 






28 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, muito. Pena que não deu pra focar bem nas fotos. Beijos Sô !

      Excluir
  2. linda essa cor, bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor , muito bonita!

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A cor está linda, adoro os batons da Queen ♡
    São bem em conta, uma das coisas que mais gosto da marca ♡

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah eu também adoro o preço e o produto hahah beijoo !

      Excluir
  5. achei a cor linda! ainda não usei dessa marca...


    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima a marca. Obrigada pela visita linda. Bjs !

      Excluir
  6. Geral tá pirando nesses batons da Queen né? Ainda não testei, mas confesso que tô bem curiosa, viu? Adorei! :D
    Lindona, vim te convidar pra participar de um sorteio em parceria com a Lola Cosmetics e a Zanphy (pireeeei hahah), lá no blog tá tudo explicadinho!

    Um beijãoooo.

    http://oblogdamii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o sorteio, está o máximo. Beijos Cá.

      Excluir
  7. Amo os batons da Queen, são ótimos e eu acho as cores que eles lançam super lindas!!! :D :D

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  8. Cor linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  9. adoooooooooooooooorei a cor é bem verão o///

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda não é ? Obrigada pela visita, beijoos !

      Excluir
  10. Oi Jhe,
    Eu estou aqui para te falar que eu indiquei você para responder a tag "crush musical".
    http://femininaemimada.blogspot.com.br/2016/05/tagcrush-musical.html
    Espero em breve seu post :D

    Bjs minha amora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por me indicar, com certeza vou responder. Beijoos !

      Excluir
  11. os batons da queen são maravilhosos
    Te indiquei para responder uma tag : )espero que goste, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me indicar, vou adorar responder. Beijos :)

      Excluir
  12. Quer cor maravilhosa ,amei demais...Amando teu blog e olha obrigada por me ensinar sobre os direcionamentos dos links,,,vc ajudou muito.E graça a vc eu conseguir fazer meu post..bjs fique com Deus.
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada, foi um prazer te ajudar linda. Beijoo !

      Excluir
  13. nossa ameiiii !!! e a.cor é linnndaaa!!!!! amo batom mate bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir