Da semana : Amarelinha Avon

15 maio 2016

Hoje é domingo, dia de unha da semana  E não cheguei atrasada aqui, finalmente hahaha. Trouxe o esmalte Amarelinha da Avon com a linha colortrend. Espero que gostem mulheres !




Passei 3 mãos até ficar bem marcante, mas uma mão é o suficiente para destacar esse amarelo lindo. A avon tem investido em esmaltes muito bons, este já é uma coleção bem antiga, mas que adoro e não abro mão.  Gostei muito do resultado, apliquei um adesivo no dedo anelar, de florzinha e onzinha que deixou a nossa unha da semana bem delicada e feminina. Não é todo mundo que gosta de esmalte colorido, eu mesmo prefiro um vermelho ou nude, mas decidi arriscar e estou apaixonada pela cor. Finalizei com uma camada de extra brilho e o spray secante de esmaltes, deixando assim:


Até domingo que vem, comentem oque acharam. Lindas 



6 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada Sofia, vou participar em rsrs beijos !

      Excluir
  2. Eu tenho esse esmalte,mas acredita que eu nunca usei ele rsrsr.Ele ficou bem bonito na sua unha.Gostei do seu post.

    Bjs minha amora.

    https://femininaemimada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trate de usar haha é linda. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado. Beijos !

      Excluir
  3. Não sou muito fã de amarelo, mas tenho que confessar que ficou lindo na sua unha e esse adesivo deu um charme a mais, muito delicadinho. Estou seguindo o blog Jheniffer, consegui achar hahaha. Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nao , como disse prefiro os esmaltes escuros. Mai ficou bonitinho haha muito obrigada Andreza, beijoo ! 💙

      Excluir

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.