Indicação ao Prêmio Dardos

10 maio 2016


Primeiramente peço desculpas por ter dado uma sumida do blog, os dias estão corridos, como na vida de qualquer outro ser não é ? Agora estou focada no curso de maquiadora, então perdão mesmo.

Enfim, fui indicada pelo blog AtraenteMente ao Prêmio Dardos. Agradeço desde já ao Evandro e Fábio, donos do blog, fico muito feliz em ver que ainda existem pessoas apreciando o esforço de um blog, por mais simples que ele seja. A dificuldade que temos dia após dia de subir na vida, mas fazendo algo que temos paixão e dedicação, é coisa que vocês entendem.

Para quem não sabe o Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado no ano de 2008 pelo escritor Alberto Zambadedo blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente. O prêmio tem como objetivo reconhecer os esforços de blogueiros que transmitem princípios culturais, literários, éticos, pessoais, etc, manifestando a criatividade através de suas palavras, textos, entre outros. 

REGRAS DO PRÊMIO DARDOS:

- Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
- Exibir a imagem do selo;
- Mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele;
- Avisar aos blogs escolhidos; 

Blogs que eu indico : 

  1. Garota Antenada
  2. Feminina e Mimada
  3. Feminices da Pry
  4. Cantinho da Sofia
  5. Uma tubaronense 
  6. Sou adulta agora
  7. Carolina Peclat
  8. Coleção de acasos
  9. O blog da Mii
  10. Bem Candy
Mais uma vez muito obrigada blog AtraenteMente por me indicar como merecedora desse prêmio. É com muita alegria que indico estes dez blogs, alguns dos melhores que já visitei e que adoro.

Espero que gostem e postem em seus blogs, beijinhos !

18 comentários

  1. Sucesso linda, você merece essa indicação, adoro seu blog, sempre venho ver se tem novidade. Obrigada pela indicação, significa muito para mim.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Leticia :) você também merece viu. Beijos !

      Excluir
  2. Muito obrigada por me indicar linda !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oh muito obrigada linda
    não estava nada a espera
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  4. Jhee, fiquei muito feliz com a indicação, obrigada mesmo, fico feliz por você gostar e indicar o blog, a gente tem muitas decepções nesse mundo da blogosfera, mas por outro lado é muito gratificante ver que tem pessoas que gostam e indicam! <3
    Fiquei muito grata.

    Um grande beeeeijo!


    O Blog da Mii ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você viu Cah, gosto muito do seu blog e indico mesmooo . Oque é bom é pra gente compartilhar hahaha ! Eu fico feliz por você ter ficado feliz, estamos quites :)

      Excluir
  5. Estou feliz por você ter indicado meu blog Jhe♥.Você e esses outros blogs merecerão essa indicação.Seu blog é ótimo,sucesso lindona.Obrigada de novo♥

    Bjs minha amora.

    http://femininaemimada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Looh, fico mais feliz ainda com um comentário desses. Beijoo !

      Excluir
  6. Adorei :)
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Uauuuuu, fui indicada, UhuLLLL, muito obrigada Jheniffer, vou fazer o post ainda hoje no meu blog!!! :D

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol <3 indico mesmo hahahah Oque é bom a gente compartilha não é . Adoro seu blog, beijão !

      Excluir
  8. Adorei, parabéns aos blogs que foram indicados.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virgínia , obrigada pela visita linda. Beijoos !

      Excluir
  9. Em primeiro Parabéns pela indicação...Se você puder me tirar uma duvida adoraria...como faço para direcionar o link para o blog que indiquei...tipo aperto e já vai diretamente para o blog que indiquei....se puder responder agradeceria e mto..kkk bjs
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te dei uma ajudinha lá, espero que consiga. Beijoos !

      Excluir

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.