03/05/2016

Maio : Amor à vida ★


Como deixei por escrito ao mês de abril aqui , foi tudo do jeitinho que expressei. Por isso quero declarar o melhor maio da minha vida. 

Este mês será de grandes mudanças, mudanças especiais e inesquecíveis. Desejo que o amor preencha todas as lacunas vazias dentro de cada um de nós, e que Deus derrame chuvas de bençãos em minha família, colegas e leitoras amorosas, vocês tornam meu dia feliz em cada comentário, vocês são carinhosas. Agradeço pela vida de todos ao meu redor, sem eles eu com certeza não seria quase nada. Agradeço também aqueles que me apoiam, e jamais seriam capazes de frustras meus sonhos. Que o mês de maio mude sua vida, e te inspire coisas boas, de coisas ruins o mundo está cheio. 

*Conteúdo fictício*
Diga não ao plágio X

" Escutei de muitos por aí que Deus tarda mais não falha, entendi que Deus não tarda nem falha, mas age no tempo certo" 
(Desconhecido)

2 comentários:

  1. Mudanças pra melhor sempre são muito bem vindas. Torcendo pra ser o melhor maio pra todos, torcendo pra ser o melhor ano! Indiquei seu blog ao Prêmio Dardos pelo excelente trabalho realizado.
    http://atraentemente.blogspot.com.br/2016/05/premio-dardos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, o bom vivemos nos dias, mas o melhor ainda está por vir. Muito obrigada pela indicação. Bjs !

      Excluir