13/05/2016

Resenha de bases : Natura X Max Love

Olá meninas, no post de hoje deixo minha opinião comparando as bases da Natura e da Max Love. As duas são da cor Bege médio, percebam a diferença entre suas tonalidades. 


 Resenha da  base Natura  :


Da marca Natura faces, base extra leve com FPS 8 (protetor solar) . 

Minha opinião : A base é bem clarinha pra ser bege médio, que nada mais é do que um marrom amarelado. Tem consistência creme e cobre levemente as imperfeições da pele. Em mim não deu certo por ser muito clara, como já disse, e por ter irritado meus olhos, suspendi o uso.

Sobre a base : você unifica o tom de sua pele e corrige imperfeições, com um resultado bem natural. Além disso, a fórmula com FPS 8 protege a pele contra os danos que podem ser causados pelos raios UVB do sol.

Preço : Paguei por ela 17,50 no catálogo Natura.

Resenha da base Max Love :

Da marca Max Love make up, livre de óleo, líquida e cremosa.

Minha opinião : Ah muito tempo uso essa base e não tenho do que reclamar. Só que ela tem um efeito meio matte, é bem sequinha e minha pele também, mais nada que um bom creme hidratante não resolva. O preço é super em conta, mas em compensação a da natura dura mais tempo na pele que essa. 

Sobre a base :  Passar o produto com o auxílio dos dedos, espalhando bem uniforme uma camada fina sobre a face.

Preço : 12,70 pela internet, como tenho há bastante tempo não lembro o preço exato.


Duas bases resistentes e boas na qualificação, mas que uma deu certo no meu rosto e outra não. Cada uma com seus prós e contras, porém eu recomendaria. Nunca comparei produtos no blog, esta é a primeira vez, testei antes de vir aqui dar minha opinião e digo por experiência, foi um desafio.



Oque acharam ? Já usaram meninas ? Adoraria saber, comentem aí. Beijoooos !



6 comentários:

  1. olha se tem uma coisa que amo fazer é experimentar coisas novas ainda mais indicadas por blogueiras.Vou tbm procurar por aqui e tomara que dê certo para mim,pq só vem a somar né ?kkk bjooos te seguindo mtooo.
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar das duas, ainda mais pelo valor. Mas o acabamento não é profissional. Obrigada pela visita linda, beijos :)

      Excluir
  2. Não conhecia mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabamento não é profissional, mais para uso pessoal são ótimas, a da natura deve dar certo em vc. Beijo linda !

      Excluir
  3. Já usei a da Natura e não deu certo para minha pele, mas a da Max Love parece ser muito boa!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa pelo valor, e a marca não deixa a desejar. Obrigada pela visita, beijos !

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo