27/06/2016

Procurei em você um amor recíproco




Às vezes os homens são tão babacas, quero dizer, não todos. Alguns ainda sabem amar, valorizar, respeitar uma mulher. 
Oque faz um homem pensar que uma mulher é um objeto ? Em alguns casos sei que a resposta é : a forma como ela se comporta. Mas poxa todas nós temos sentimentos, ninguém tem um coração de lata e a forma como nos vestimos não quer dizer exatamente nada a respeito do nosso caráter. 
Queria que você não tivesse me tocado, feito eu me apaixonar e me dito adeus . 
Talvez eu tenha errado em alguns momentos, os homens querem mulheres que fecham 10 a 10, e sei que falhei. Mas eu o amei tanto, fiz o impossível para agradá-lo e mantê-lo ao meu lado. 
Procurei em você um amor recíproco, daqueles em que trocaríamos carícias e não deixaríamos de ser melhores amigos. Busquei por um amor verdadeiro, mas isso tudo não passou de um sonho de uma garota tola.
Eu fiz por aquele babaca oque mulher nenhuma até hoje foi capaz de fazer
E agora, Oque aconteceu com tudo aquilo que eu sentia, com oque eu fiz por você ? 
Me sinto usada, me sinto um objeto descartável . Mas esse objeto que você descartou jamais voltará para suas mãos .
Estou te expulsando do meu coração, agora é para sempre, é pra valer. Eu te avisei que aquele amor iria acabar, que aquela menina boba iria se revoltar. 
E numa destas minhas revoltas encontrei alguém que me valorizou e me mostrou o verdadeiro significado do verbo amar, estou realmente feliz, e de você ... de você não quero nada. Já não sobraram saudades, nem amor e daqui algum tempo... Nem as lembranças . 

*Conteúdo fictício*
DIGA NÃO AO PLÁGIO X


12 comentários:

  1. Que texto lindo, amei.
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Jôoh <3
      Muito obrigada, estarei retribuindo. Bjs

      Excluir
  2. Sobre o amor eu só tenho um posicionamento: O próprio é sempre o mais verdadeiro. O grande problema dos relacionamentos e esperar que o outro te ame na mesma intensidade. Somos únicos e não vai funcionar assim. Acredito que primeiro devemos amar tudo o que temos e somos, inteiramente, até os nossos defeitos, quando isso acontecer nada e nem ninguém vai abusar dos nossos sentimentos. E nunca espere demais, mesmo que o outro pareça um poço de amor e paixão, não espere demais, pessoas erram, machucam e no fim só sofre quem criou expectativas. Seu texto é muito tumblr <3

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou guardar pra vida isso que me disse, de certa forma me fez refletir. Óbvio que cada um tem uma opinião, mas seu comentário foi sábio. Isso é autenticidade. E muito obrigada pelo elogio <3 Bjs flor

      Excluir
  3. Que lindo!!
    O amor tem que ser recíproco, pois quando um ama e o outro só despreza esse amor, já não vale mais a pena né.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é isso mesmo Carol. Fico feliz que tenha gostado. Beijoos ! :)

      Excluir
  4. Gostei demais esse texto, ficou ótimo.
    Pra mim o amor sempre tem que ser recíproco se não não vale a pena.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente ! Fico feliz que tenha gostado linda. Bjs

      Excluir
  5. Ótimo texto! Acho que ninguém tem o direito de nos tratar como objeto, mas infelizmente acontece... E quando acontece o melhor pra gente é irmos embora e assim como você disse, achar alguém que nos ame de verdade, alguém que valha a pena <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vc tem toda razão Gabi. Volta sempre, beijoo .

      Excluir