03/06/2016

Tag: Crush musical

Oi pessoas, alguém por aqui ainda ? Mil desculpas por ter sumido, são vários motivos. Mas sem blá,blá. Vamos a Tag.

A tag se chama ''crush musical '', fui indicada pela Lorena do blog Feminina e Mimada

Perguntas da tag:

1) Qual você casaria?
Justin Bieber 

2) Qual é o mais bonito?
Bieber



3) Qual é o mais fofo?
Bieber

4) Qual é o mais estiloso?
Bieber


5) Qual o crush da sua mãe?
Que eu saiba ela nunca teve um, cantor.

6) Qual sua crusha (crush mulher)?
Demi Lovato. Canta muito e é linda.



7) Quem tem o melhor cabelo?
Bieber e seu hair flip <3



8) Quem dança melhor?



9) Qual seu crush musical da infância?
Justin Bieber. Desde os meus 9 anos de idade.

10) Indique alguém para responder essa tag se você quiser!

Indico a Priscilla do blog Atrás do rímel 

Sou babona mesmo kkk mais não ouço só Justin tá gente ? Gosto de rap nacional, sertanejo, pagode, funk também alguns, e tenho paixão por gospel. 

Obrigada Lorena por me indicar, mais ó, viu que sou uma negação né ? hahaha . Mais adorei responder a tag. 


6 comentários:

  1. Denada minha amora.
    Que nada a sua resposta da tag foi ótima.

    Bjs minha amora.

    http://femininaemimada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi estou passando aqui para te dar um oizinho... Parabéns pelo blos, sucesso....
    Bjim linda fk com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooi lindaaaa <3 muito obrigada, ao seu blog também. Beijooos !

      Excluir
  3. Esse negócio de crush é muito engraçadinho haha

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    P.S te seguindo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é mesmo rsrs mais com o tempo nossos ''crushers'' vão sendo ''reais'' . Como parte de nossas vidas, e não mais um sonho como cantores estrangeiros kkk

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo