03/06/2016

TOUR PELO MEU QUARTO ♥

Olá meninas e meninos, finalmente consegui mostrar meu cantinho com detalhes pra vocês. Pensei numa forma de deixar vocês leitores mais a vontade, e cá estou eu com o  tour. O quarto é bem simples e tenho muuuuita coisa pra deixar do jeitinho que sonho, mas espero que gostem, de coração.

Gravei às pressas por causa da memória da câmera, mas deu pra mostrar tudo. Aceito todo o tipo de opinião, não se esqueçam de comentar aqui no blog ou lá no canal.

Meu quarto é sempre assim tá gente ? odeio bagunça. Aqui em casa sou a ''dona neurose'' hahah



Clique na imagem para ver o vídeo no canal, ou assista aqui no blog, na lateral em Vídeo Recente

21 comentários:

  1. Adorei o vídeo e fiquei de olho nesse tapete lindo *-*
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada Carol, minha ex sogra pediu pra eu escolher um, quando bati o olho nele fiquei apaixonada haha obrigada pela visita, bjs !

      Excluir
  2. Aaaah que tudo, adorei seu cantinho. Bjs

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pri :) obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  3. Que organizada vc é, eu tento ser, mas meu lado bagunceiro fala + alto e 2 dias dps q arrumo, tá tudo bagunçado, kkkk. Amei a flor e seu mural.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio bagunça rsrs meu Deus ! Que legal que gostou, bem fácil de fazer né ? Obrigada pela visita, beijoo.

      Excluir
  4. Adorei conhecer teu cantinho
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  6. nossa muito legal conhecer seu cantinho! Gostei demais do vídeo!! é tão bom quando agente ver detalhes que só nós conhecemos!! várias coisas que vc mostrou no seu quarto eu também tenho no meu!

    Meu blog aqui !! dá uma passadinha por lá! tem várias dicas de decoração, resenhas e muito mais!! espero que goste, ahh e se gostar não esquece de seguir;

    Versos em Batom

    FanPage do Blog


    Beijos e já te seguindo:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito legal não é ? Fiquei muito feliz com seu comentário. Obrigada linda :) Com certeza passarei por lá. Obrigada pela visita, beijos .

      Excluir
  7. Amo esse tipo de vídeo! Um amor o seu cantinho, bem organizado mesmo! Amei o seu tapete <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta, muito obrigada. Fico feliz , o tapete é lindo não é. Obrigada pela visita, volte sempre. Bjs !

      Excluir
  8. Que delicia de lugar,super organizado e já correndo para ver como fazer aquele vaso de flor....tipo amei amei amei muito...beijos e parabéns pelo lindo trabalho...beijooos.
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super feliz que tenha gostado <3 É aqui que me sinto a vontade para escrever pra vocês. O vaso é uma fofura mesmo, e fácil não é ?! Obrigada pela visita. Bjs :)

      Excluir
  9. Respostas
    1. Que bom, fico feliz que tenha gostado. Obrigada Jana <3

      Excluir
  10. Que aconchegante seu quarto, lembrei do meu quando morava na casa dos meus pais, era bem parecido com o seu. Tinha uma parede que eu odiava e meus pais não podiam pintar por falta de grana, mas eu fiz uma decor muito louca que deu super certo com jornal, a parede ficou bem legal. Agora que moro sozinha prefiro um quarto limpo, bem clean e sem nada pelo chão, tenho pavor de tapete, no meu quarto só tem a cama e o guarda roupa e 3 pequenas prateleiras de mdf na parede para colocar meus livros. Com o tempo fui ficando mais chata, uso o quarto só pra dormir mesmo. Seu blog é amor <3 Beijo

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que me deu uma ótima idéia quanto a parede ? rsrs histórias parecidas não é ? Meu sonho é ter meu cantinho sabe ? morar sozinha, só eu e Deus. Deve ser ótimo poder ter mais liberdade, e um quarto clean <3 ri do seu "tenho pavor de tapete" rs eu adoro, são tão fofinhos. Estarei indo até seu blog, muuuuito obrigada por comentar aqui, volte sempre linda . Bjs

      Excluir
  11. Que ótimo,gostei de conhecer!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir