Memórias de uma paixão

20 agosto 2016


Sabe eu precisava conversar, vou começar contando oque aconteceu...
Você entrou na minha vida curando qualquer ferida que eu pudesse ter, foi diferente de todos os outros.
Prometo jamais me esquecer das vezes que minhas lágrimas você enxugou.
Pois nunca alguém si importou comigo assim.
Os homens costumam ser tão racionais e desinteressados que quando aparece alguém tão carinhoso, atencioso a gente fica assim meio boba, meio apaixonada, são coisas do coração. Necessidades de se sentir amada, se sentir mulher.
Eu sei que agora é tudo diferente, mais vai durar pra sempre na minha memória.
Tivemos um final, e não vai mais voltar. Te amei, foi legal mas nos desentendemos, de uma hora pra outra parou de dar certo. O encanto acabou e foi cada um pro seu lado, coração doeu saímos machucados.
Você já estava lá fora quando vi pelas janelas meu amor partir, me sentei em um canto e comecei a chorar, queria que você ficasse eu já tinha planejado toda nossa história.
Te deixei ir porque sabia que sua vontade não era ficar.
Simplesmente não deu, nosso amor foi raso e ainda há muito mar pelos litorais. 

*Conteúdo fictício*
Diga não ao plágio X

Mais de um mês sem aparecer por aqui, confesso que estou muito desanimada com tudo, mas peço perdão a todos vocês leitores. Tenho um amor enorme pelo blog e por quem interage aqui. Estou de volta, não se esqueçam de comentar, beijos. 

12 comentários

  1. É msm concordo com vc é muito feio o plagio. Digo td de ruim que a gente faz aqui na terra, a gente paga aqui. Acredito que isso influencia nas pequenas atitudes ríspida. Adorei o texto.
    Bjim
    Carla www.carlaoliver.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por isso já deixo ali, quem tem consciência não copia, mas sim cria. Obrigada Carla <3 Beijos

      Excluir
  2. Texto lindão , parabéns! não abandona mais a gente não viu. Um beijo
    Princesaderealezablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindinha, não vou mais abandonar <3 Beijo

      Excluir
  3. Que texto mais lindo, é muito amor <3
    Aparece mais aqui :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Oi Jheniffer.Tudo bem?
    Ja estou seguindo o seu blog.As vezes bate um desanimo com o blog , neh?
    Eu ja fiquei mais de mês sem atualizar o meu blog :/ e até desativei ele nesse ano.
    Aliás, amei o seu texto. As vezes nosr iludimos que com alguém será diferente e acabamos apenas com o coração partido.
    Maa não podemos perder a esperança , certo?

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , estou ótima e vc ?
      Obrigada pelo apoio, e sim , é complicado, não é querer reconhecimento, graças a Deus tenho o carinho de algumas leitoras super queridas, mas como nada é perfeito a gente si deixa levar as vezes por alguns problemas e situações...
      Corretíssimo, a esperança é a última que morre <3 Beijos

      Excluir
  5. Magnificent !
    kiss, Laure
    www.luxetoutou.com

    ResponderExcluir
  6. Que texto maravilhoso 💖 Bem vinda de volta!
    E te dei o selo dardos, se quiser conferir!
    Milhões de beijos!
    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.