19/10/2016

Chegamos a 10.000 visitas no blog !


Cara, vocês são incríveis ! Ter a chance de comemorar dois anos de blog e 10 mil visualizações no mesmo mês está sendo muito importante pra mim ♥ Não consigo descrever o tamanho da minha felicidade neste momento, só Deus sabe oque passei para chegar até aqui, é meta atrás de meta, e ter o reconhecimento de vocês a cada comentário me dá um motivo a mais pra continuar fazendo oque eu amo, que é pesquisar e aprender pra vir aqui todos os dias ensinar um pouquinho do que sei para cada leitor.
Comentei um pouco das minhas frustrações deste ano aqui, e não são poucas. Quem me acompanha sabe que ninguém me apoia nesse sonho de ser blogueira, e sabe também que muitas vezes pensei em desistir. Só este ano peguei firme no meu sonho, e não é fácil, já fiquei meses sem aparecer aqui com medo de ninguém gostar do que me dedico tanto pra trazer pra este blog. Mas eu nunca desisti de chegar onde estou hoje, e não vou desistir de melhorar e progredir. 
Eu amo esse mundinho, vocês não tem noção, e amo cada amizade que fiz por aqui, cada pessoa que lê e comenta oque realmente achou. Só tenho a agradecer a todos vocês, queridos leitores .
10 mil não é pouco, pra mim é uma conquista, uma realização. Sei que tem muita gente comemorando 100, 200 mil, um dia chego lá. Sou imensamente grata por estar aqui , este blog tem um grande valor na minha vida.Também tinha uma meta de 200 inscritos no canal, e realizei hoje.
Me lembro bem de quando eu escrevia pra ninguém ler, via as visualizações mas não tinha um público realmente, hoje quando acordo já corro pro blog, e no final do dia respondo a todos com muito carinho, visito blogs e deixo meu sincero comentário também, é uma sensação muito boa.




Muito obrigada meus amores, espero que tenham sentido uma pontinha de felicidade aí do outro lado por fazerem parte desta comemoração. Beijos ! ♥

34 comentários:

  1. parabéns!!! que venham muitos mais anos e visualizações também bjs : )

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jhenny que venha muito muito mais sucesso pra você porque eu sei o quanto você se dedica pra realizar seus sonhos, pra conquistar suas metas e você é merecedora de tudo isso de bom que está acontecendo na sua vida e se prepare que virá muitas coisas boas ainda pra acontecer aproveite muito que Deus te abençoe sempre você sabe que torço muito por você sua alegria é a minha também e estou junto com você desejo tudo tudo de bom ! e muito sucesso hoje e sempre bjuss
    andresilvaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André, muito obrigada, também de desejo todo o sucesso . Em nome de Jesus as coisas só vão melhorar parceiro, não perdemos por esperar e buscar o que sonhamos. Beijos !

      Excluir
  3. Parabéns!! Sei que cada meta alcançada é uma realização!
    mmt sucesso!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, seja bem vinda . E muito obrigada, é isso mesmo . Beijos !

      Excluir
  4. Que legal!
    Parabéns! E que venham mais 10, 100, 1000, 100000 de visualizações e de seguidores!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taty, que venham muitas maaais rsrs beijoos !

      Excluir
  5. Parabéns flor, cada conquista pra mim também é uma comemoração grande! Que venha as 100 mil visualizações. Beijinhos...

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nayane, graças a Deus o blog só está crescendo . Sucesso aí, beijoos !

      Excluir
  6. Parabéns flor!!!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  7. É muito gostoso estar na blogosfera, né?! Também amo esse mundinho! Parabéns pelas 10.000 visitas!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, seja muito bem vinda ao meu cantinho :) Sim , é maravilhoso estar por aqui, obrigada , beijos !

      Excluir
  8. Yayyy parabéns!!! Fico muito feliz por ti, continue com o seu sonho que adoro passar por aqui :3
    beijos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raquel, continuarei, sempre . E você também em ?! Beijos

      Excluir
  9. Parabéns Flor e muito mais sucesso para seu cantinho que é mara!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, muito obrigada, seu blog também é uma fofura ! Fica com Deus também, beijos <3

      Excluir
  10. Aeeeee que legal! Parabéns, viu? Que venha muito mais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Pathy, muito obrigada . Que venha muito maais rsrs Beijão !

      Excluir
  11. Parabéns, linda! Que você tenha mais e mais sucesso!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ca, e agradeço também por você fazer parte disso aqui . Grande beijo !

      Excluir
  12. Muitos parabéns que venham muitos mais :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Magda, que venha muito muito muito mais . Sucesso aí também . Beijos ! <3

      Excluir
  13. Parabéns! Quando menos esperar chegará ao dobro e mt +.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anete, Deus te ouça rsrs grande beijo !

      Excluir
  14. Parabéns Jhe ,que venha muito mais visualizações você merece isso e muito mais...
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nu, agradeço por participar dessa comemoração também. Adoro você, um beeijo !

      Excluir
  15. Que legal parabéns que venham muitos mais visitas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana <3 muito obrigada, que venha mais ! Grande beeijo .

      Excluir
  16. Obrigada pelo comentário, novo post
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita amei seu comentario e concordo.
    Gostei parabéns pelo seu blog, sei que manter um blog não é fácil
    agente passa muitas coisas na vida, sempre afeta o blog, mas quem
    persiste é bem guerreira de fazer o que gosta, continue assim.
    Bjs bom final de semana.
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bea, é bem isso mesmo. Difícil, mais a gente ama manter esse cantinho atualizado. Obrigada pelo carinho, beijos !

      Excluir