Dois anos de blog / confusões da vida ♥

13 outubro 2016


Hoje era para ser um dia especial, era pra estar tudo perfeito. Não queria que fosse só mais um dos meus textos, queria vir aqui com toda a felicidade do mundo comemorar com vocês, queridos leitores. Hoje o blog completa dois anos, dois anos de dedicação e muito amor, mesmo as vezes estando ausente e sem nenhum motivo para escrever. Pessoas que sonham são movidas por seus sonhos, eu sou uma sonhadora na vida, vivo no mundo da lua e minha vida ''quase'' sempre está de pernas pro ar por conta disso. Ano passado, falando do primeiro ano de blog compartilhei com vocês que não tenho quem me motiva, ninguém acredita nos meus sonhos, ninguém me apoia no que faço, e isso não me fez desistir ainda de realizar e concretizar coisas. Como toda boa sagitariana tenho o coração molinho como manteiga derretida, mas me faço de durona em qualquer ocasião. Carrego muitos conflitos no coração, sempre vai doer amar demais, e tudo oque é de menos pra mim não serve. Já me abri bastante aqui e vocês sabem disso, trouxe textos sobre desapego e afeto, sempre remetidos a mesma pessoa, aquele que quebra meu coração toda vez que consigo consertá-lo. Já falei sobre Deus, e tenho muita fé, isso com certeza tenho. Sabe quando mesmo perdido você não se cansa de tentar se encontrar ? Encontrar um lugar no mundo e na vida das pessoas ? É assim que eu me sinto. Carrego também traumas da minha infância, coisas que me motivam a fazer diferente dos outros, ser melhor. Perdi meu emprego,qual trabalhei por dois anos, de onde tirei condições para a concretização de muitos sonhos. Consegui coisas que me orgulhavam cada vez que eu olhava. As contas foram se acumulando, precisei vender meu iphone pra pagar cada uma delas, me arrependo disso e vou me arrepender pro resto da vida - pelo menos até comprar outro - e isso me deixa pra baixo, foi a primeira coisa que comprei com oque eu ganhava, minha primeira conquista. 
Me lembro bem dos meus 9 anos, foi quando tudo começou a mudar, troquei minhas bonecas por uma dezena de revistas, adorava ler sobre moda, artistas - ainda adoro -  e então se iniciou minha fase de querer crescer logo, eu queria ter minhas responsabilidades, fazer minhas coisas sozinha. Hoje, praticamente deitada nessa cama de frente pro meu notebook, com 16 primaveras e muita preguiça, só consigo pensar em como deixei aquele tempo voar. Eu ouvia RBD e queria ser a Mia, hoje quero um emprego, uma carreira de sucesso e condições melhores de vida. Na escola, nunca fui aquela aluna nota 10, fico entre os 6 e 7. Este ano tudo desabou, tenho a plena consciência de que estou retida, deixei os problemas do decorrer do ano tomarem conta de mim e faltei muitas vezes por estar triste e nervosa, por acordar sem a mínima vontade de falar com alguém ou mesmo acordar 5 e 45 e partir pra rotina. Mês que vem é meu aniversário, e eu queria mesmo uma câmera digital de presente - eu não tenho uma - pra continuar com o canal, estou distante do youtube com tudo isso acontecendo. Mas claro que isso não vai acontecer, faz tempo que não sei oque é querer e ter. Sei oque é querer e esperar, espero por muitas coisas boas, sendo criada somente pela presença materna nada nunca foi tão fácil por aqui, aprendi a dividir e respeitar decisões que não eram minhas. Não entendam mal, não estou reclamando, é só que problemas todo mundo tem, e os meus são confusões mesmo, confusões da vida, da minha vida. Sou mesmo o tipo de pessoa que pra sobreviver, tem que fazer apenas oque a faz bem e deixa feliz.
Criei este blog na intenção de dividir com as pessoas oque eu sinto e tudo oque amo, jamais tive a obrigação de dar opinião falsa e escrever posts. Propósito Feminino é um propósito que tenho de crescer na vida, de ser autêntica - juntos nós somos.Gostaria de agradecer a cada leitor, cada um que veio até aqui comigo, que comenta - sério, vocês são uns amores - e faz este blog crescer. Tenho um carinho enorme por vocês, jamais vou me esquecer da essência, do início de toda a história que ainda vamos escrever juntos. Feliz aniversário PF 

( Imagem por Pinterest )

25 comentários

  1. Parabéns, hein!? Que venham muitos outros aniversários! ^^
    Sucesso para o blog! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa <3 Que venham muitos anos, com certeza virão ! Sucesso aí também Pathy . Beijos !

      Excluir
  2. Parabéns flor, pelos seus dois ano de blog!
    beijos e muito sucesso!

    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa <3 Pra você também, muito sucesso, beijos !

      Excluir
  3. Parabéns Flor, que venham muito mais anos de existência para seu cantinho e muito sucesso.
    Seguindo o blog para acompanhar as novidades.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, muito obrigada pelo carinho Mari <3 Que venham muuuuitos anos, sucesso pra nós . Beijos !

      Excluir
  4. Parabéns pelos dois anos de blog ! Sinto como se você fosse nossa amiga,você é muito sincera e é isso oque as leitoras procuram,gente como a gente, mas em questão de realizar sonhos você vai conseguir realizar todos , tudo é uma questão de tempo , eu também tenho esses dias que acho que nunca vou realizar meus sonhos , mas na realidade é tudo uma questão de tempo , de estarmos preparadas para receber. Um beijo
    princesaderealezablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Nubia <3 Você também é muito sincera, por isso acompanho teu blog. Penso mais ou menos como você, o problema é a paciência de esperar que eu ''quase'' não tenho, por isso tudo dá errado. Mesmo assim agradeço pelo concelho , beijos !

      Excluir
  5. Parabéns! E não desista dos seus sonhos, Deus sabe a hora certa.

    Meu níver tb é mês q vem :)

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Pode deixar, beijos !
      Que legal rsrs será que somos do mesmo signo ?

      Excluir
  6. Parabeeens e sucesso sempre!!
    Beijinhoos. ❤
    ☆ https://www.amordeluaazul.com.br
    https://www.instagram.com/germa.n ☆

    ResponderExcluir
  7. Carol parabéns pelos dois anos do blog que venha muito mais. Desejo que tudo na sua vida se organize e você consiga ter um novo trabalho, tudo vai dá certo creia e ore ao Senhor que ele te dá a vitória!
    Conflitos todos nós temos é cada altos e baixos que só pela misericórdia rs tudo vai passar!
    Um beijo
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jheniffer desculpa ter te chamado de ''Carol'' tô fazendo confusão xiii rs um beijo minha linda!

      Excluir
    2. Obrigada Sil <3 rsrs não tem problema, imagina. Obrigada mesmo, pelos concelhos, vou guardar cada um. Beijos !

      Excluir
  8. Meus parabéns pelos 2 anos de blog!
    O meu ainda vai completar 1 ano e não vejo a hora disso acontecer! rsrs
    Amei o texto!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo aniversário do blog! Que você tenha a cada dia mais e mais sucesso!
    Jamais desista dos seus sonhos!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ca <3 Pelos concelhos também, guardo com o maior carinho . Sucesso pra nós, não vou desistir . Beijos !

      Excluir
  10. Parabéns que venham muitos mais anos de sucesso com o blog.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana <3 Pra você também, muito sucesso sempre. Beijos !

      Excluir
  11. muitos parabéns que venham muitos mais
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns linda, tudo de bom nessa jornada, não é fácil mais tudo vai dar certo!!!
    Confie em DEUS e o mais ELE fará...
    pinkbjs
    http://www.pinkbelezura.com/
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ka <3 Olha, não é fácil mesmo não... Mais eu confio que vai melhorar. Beijos !

      Excluir

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.