08/10/2016

Ela já foi um pouco sua, agora é só dela



Pois é, agora você viu que ela tem manias, que ela ama jeans e ouve Maneva todo dia. Você percebeu que essa garota é linda.
Há 3 anos atrás ela faria qualquer coisa pra ter você, ela só queria ter você. Ela queria um tempo do seu lado, alguns minutos no seu abraço. Ela tinha um prazer que se chamava cumplicidade, queria dividir a cama, o travesseiro, a camisa, o café da manhã e até as escovas de dentes, ela não ligava. Essa menina tinha algo que se chamava paixão, dava pra ver em seus olhos, ela não se importava se era de carro ou a pé, se era no cinema ou em casa, afinal você nunca a levou pra viajar. Além de namorado ela queria um amigo, e não teve.
Ela nem curte balada, mas você vê fotos dela lá, e dói né ? Ela é livre e é louca, tudo oque cê não queria. E o culpado de tudo isso é você.
Você perdeu, e hoje tenta viver com esse gelo no coração. O gelo que você tentava colocar dentro do coração dela toda vez que a fazia chorar.
Agora cê entendeu que ninguém é de ninguém, tá reparando em tudo oque era só seu. Ela não tem ninguém, não precisa de homem pra provar que é alguém. Ela é só dela, e isso cê não aceita. 
O amor acabou, a culpa é sua e essa verdade teu coração não aguenta. Ela já foi um pouco sua, agora é só dela.

*Conteúdo fictício*
[Imagem por Pinterest]
Diga não ao plágio X


4 comentários:

  1. Uhhh sinto uma indireta nesse textinho, haha. Sabe que eu li o texto como se fosse um rap?! Achei ele muito bem escrito e só falou verdades.
    Ahh... sobre o vídeo recente aqui na coluna ao lado do blog, muito bacana você ter feito um vídeo sobre a loja Revenda de Cosméticos, por que uma vez tbm fui procurar mais informações sobre a loja e não consegui. Seu vídeo me ajudou.
    Me inscrevi no canal e estou seguindo o blog pra não perder as atualizações.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sua sincera opinião <3 pensei nisso quando gravei, espero ter ajudado mesmo. Irei até seu blog, beijo Leslie !

      Excluir
  2. Parabéns Jhenny seus Textos estão muito bons ! continue assim Sucesso pra você sempre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada André, fico feliz que esteja gostando. Sucesso aí também <3

      Excluir