Home Office : ideias de decoração 2

05 outubro 2016

No começo do ano, em fevereiro, eu trouxe algumas inspirações para vocês produzirem seu home office aqui no blog.
Cada vez mais vem sendo comum ouvir falar em ''Home Office'' , que nada mais é que um pequeno espaço para se trabalhar em casa. Tomei o cuidado de não repetir as fotos, porém é mais focado para meninas. Estou na fase mudanças, e ansiosa pra por as mãos na massa aqui em casa. Um cantinho agradável trás conforto pra um trabalho satisfatório.









Um mais fofo que o outro não é ? Gostou ? Comenta pra eu saber 

Você tem um Home Office ? Faça o seu, inspire-se !

Imagens por Google e Pinterest

16 comentários

  1. Quanta fofura junta *-* adorei as inspirações que você separou para o home office cada uma mais linda que a outra. Quero muito fazer um cantinho assim pra mim bem fofo amei :)
    adorei seu blog já estou seguindo
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, Obrigada pelo carinho e visita. Junta tudo oque você tem e gosta, e si joga linda, vai arrasar no seu cantinho de trabalho. Beijo !

      Excluir
  2. Dicas maravilhosas de decoração amei, obrigado pela visita.
    Blog; https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda, obrigada você pelo carinho, beijos !

      Excluir
  3. Eu amei suas inspirações, tudo muito lindo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei as decorações
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindona !
    Lindas inspirações, peguei um detalhe de cada cantinho.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Simara, obrigada que bom que gostou . Irei ver sim, beijos !

      Excluir
  6. Idéias lindas, amei cada uma! Queria poder fazer um espaço aqui em casa, mas o apartamento é pequeno... beijoss

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas fofas né ? Também tenho vontade, aqui em casa é tudo improvisado. Beijos !

      Excluir
  7. Respostas
    1. Junta tudo aí e arrasa na criatividade ! Obrigada pela visita, Beijos .

      Excluir
  8. Eu fico doida vendo essas inspirações, tudo tão lindo! Quero mudar o meu, mas ainda não sei o que fazer.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, também quero mudar. Fico vendo essas fotos , muito fofo tudo isso !

      Excluir

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.