10/10/2016

Inspirações de closet pequeno para montar no seu quarto

Hey amores ! Numa das postagens da semana passada mostrei pra vocês as peças de um closet tumblr . Dando continuidade nessa minha fase ''mudanças'' , vim com o primeiro post da semana, e é sobre closets pequenos.
Se você tem um espaço não muito grande aí no seu quarto e sonha ter um closet, porque não tem ainda gata ? Vamos as dicas então :


Esta imagem soa familiar ? Sim, é um guarda-roupa, organizado por cores e com a criatividade de decorar com sacolas. 


Só eu que achei esse cantinho muito fofo ? Araras são uma boa quando se falta espaço, a decoração ficou uma gracinha. Estes livros, os bichinhos de pelúcia, a máquina de costura, são coisas que a dona deste quarto com certeza gosta. E a penteadeira deu um toque de femininidade a mais. 


Esse aqui foi o meu favorito, com penteadeira improvisada pra deixar o espaço bem livre e um guarda-roupa sem as portas super organizado.


Quem disse que precisa ser tudo branco ? super adorei a ideia da sapateira de madeira, a arara e a decoração amarela.



Mais um closet com a mesma ideia do guarda-roupas da primeira imagem.


Observe a estante com os cremes e cosméticos, a bandeja com os perfumes e essa arara super fofa.


Pras colecionadoras de peças, pra tudo se tem uma solução não é ? Um closet organiza todas as suas roupas, seja por cor, por material, basta ter criatividade e se jogar nessa moda americana. 


Esse foi um dos meus favoritos também, a ideia de pendurar sapatos como fazem nas lojas me deixou imaginando como foi feito isso. Muito legal !


E pras mamães deixo um closet de bebê, olhem que fofinho gente. Tudo no seu devido lugar.

OQUE É CLOSET ? numa habitação, pequeno compartimento interno, sem janela, para guardar peças do vestuário, roupas de cama e mesa, louça e outros utensílios domésticos ou mesmo material de limpeza.

Imagens por We heart it 

Gostou ? Deixe seu comentário, além de me deixar mega feliz vou poder conhecer seu blog 



18 comentários:

  1. Adorei as suas inspirações e dicas.
    Esse para bebê é muito fofo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ! Que bom que gostou Ca, grande beijo !

      Excluir
  2. Eu adorei o da primeira foto, mas todos são lindos .
    Um beijo
    princesaderealezablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz aqui, obrigada pela visita Nubia, beijos !

      Excluir
  3. Lindas inspirações, amei demais o post ❤

    ResponderExcluir
  4. adorei as inspirações de closet, meu sonho de consumo, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  5. ai estas inspirações matam me!!! *-* gostei imenso!!

    Gostei imenso do teu blog, sou nova seguidora (segue se também gostares do meu)
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, obrigada pelo carinho . Irei visitar e retribuir, claro. Beijos Sandra !

      Excluir
  6. Adorei essas inspirações de closet pequeno desejei.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz aqui, obrigada pela visita Jana. Beijos !

      Excluir
  7. Eu amoo closets! acho que dão um visual mais charmoso, mais que guardas roupas! e amei as inspirações que você trouxe <3 Eu amo me organizar por cores e tamanhos, acho que fica mais minha cara.
    Beijos <3
    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou dessas rsrs amo closets , só que no meu quarto não cabe rs Beijos !

      Excluir
  8. Adorei as inspirações, meu sonho de consumo <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho ❤ retribuirei com certeza ! Beijos

      Excluir
  9. Lindíssimas inspirações,adorei a tua publicação!!

    ResponderExcluir