26/10/2016

Inspirações de maquiagem

Oi amores, como vocês estão ?

Preciso confessar uma coisa, mesmo tendo feito cursinho de make não consigo chegar a pele perfeita das gringas, elas são as rainhas da maquiagem, sem dúvidas. Cílios postiços naturais não são muito em conta, e esfumar é cansativo né meninas ? Por isso prefiro o básico. Mas cada uma se maquia como gosta e se sente bem, por isso trouxe algumas inspirações bapho pra vocês, vem comigo :
















Algumas chamativas, outras nem tanto. Umas delineadas, outras marcadas no côncavo,cílios grandes e um bom batom, sempre !
No momento a tendência na maquiagem é sobrancelhas perfeitas, pele bem preparada, delineador, rímel e um batom matte. Eu adoro, sou bem a maquiagem da última foto, básica.

[Imagens por Pinterest]

Oque vocês gostam de usar ? qual a inspiração favorita ? Comentem, ótima quarta-feira ♥

34 comentários:

  1. Olá Jheniffer. Eu farei um curso de maquiagem ano que vem, e entendo o que vc diz de não conseguir uma pele perfeita como a das gringas. Aqui no Brasil temos vários fatores que interferem na nossa pele que nos deixa "pra trás" de certa forma.
    Vim retribuir a visita no meu blog e já estou seguindo vc tbm, adorei seu blog :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curso ? que legal. Isso é verdade, nosso tipo de pele e também os produtos. Muito obrigada mesmo. Beijos Fran !

      Excluir
  2. Uma mais linda que a outra! Queria eu saber fazer isso kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Essas inspirações estão lindíssimas adorei a seleção!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que makes lindas , mas a minha favorita foi a segunda .Um beijo
    Princesaderealezablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei cada uma das sugestão
    mas adorava um dia fazer umas como essas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Sofia , obrigada pela visita. Beijos !

      Excluir
  6. Fiquei doida com essas inspirações, tudo muito lindo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente maravilhosas!
    Será que um dia chegaremos nesse nível rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Taty rsrs conseguimos sim, só treinar um pouco mais. Adoro me maquiar, beijos !

      Excluir
  8. Amei tudo, Jheniffer!! Mas nunca sei fazer esfumado preto kkkkkkkkkkkkkk. Obrigada por sua visita, ein?! Estou te seguindo, com certeza!! Beijoooooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs eu também sofro um pouco no esfumado preto, mas vamos tentando que a gente chega lá . Obrigada você por retribuir, beijos !

      Excluir
  9. I follow you back #64
    xoxo

    www.bekleveer.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post e a make.Td lindo! confesso que tenho dificuldade em colar cílios postiço. Treino, treino e treino e o treco não cola rsrsrsrs Parabéns!!! Retribuindo a visitinha!!!
    www.carlaoliver.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorooo cílios postiços ! É normal ter dificuldade, quando menos esperar vai conseguir rsrs Obrigada Carla, beijos !

      Excluir
  11. Gostei de tudo que ví, sou apaixonada com maquiagem, não sou expert mas gosto muito de aprender novidades, e talvez tentar... O que eu mais gosto é um esfumado marrom com um gatinho suave. AMOOO!
    Parabéns pelo blog, um beijo e seguindo para acompanhar.
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuelly, seja bem-vinda =) Também adoro maquiar, se for com delineado mais bonito ainda. Muito obrigada por seguir, irei retribuir. Grande beijo !

      Excluir
  12. Oii linda
    Sou maquiadora profissional e amei a primeira foto.
    Sou apaixonada no delineado poderoso e boca bem feita.
    beijinhos.
    http://entregarotas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monise, seja bem-vinda =) Também achei a maquiagem da primeira foto poderosa, super legal sua profissão. Beijos !

      Excluir
  13. Que lindos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  14. Amei todas!!! mas a ultima foto me deu vontade de passar delineador agora kkkkk
    beijooos
    http://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ameei rsrs delineador.. dá um trabalhão , mais fica lindoo <3 Beijos !

      Excluir
  15. adorei as inspirações.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Amei suas inspirações, todas elas são lindíssimas. Difícil escolher uma favorita! Arrasou. ❤

    Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaila, seja bem-vinda <3 adoreeeei o teu blog menina ! Muito obrigada, beijos !

      Excluir
  17. Sou viciada em maquiagem, foi só eu ver o titulo que entrei correndo haha! Uma mais linda que a outra né? Parabéns pelo post.

    De onde venho: shinybubbles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo maquiagem hahaha Muito obrigada <3 Beijos !

      Excluir