06/10/2016

Minha playlist da Bad ♫❤


Oláaa amores, tudo bem com vocês ? Hoje trouxe uma playlist das músicas que estou curtindo no momento. É oque tem , espero que gostem 

Música pra mim é vida, cada momento tem sua trilha sonora. Ouço músicas pra trabalhar, fazer faxina, tudo ! 

  1. Oque é que você viu em mim ( Marília Mendonça )
  2. Você si transformou ( Maiara e Maraisa )
  3. Só eu pra te amar ( Henrique e Juliano )
  4. Eu não mudaria nada ( Biollo )
  5. Amante fiel ( Felipe Araújo e Marília Mendonça )
  6. Dois meses assim ( Fred e Gustavo ft. Maiara e Maraisa )
  7. Paredes ( Jorge e Mateus )
  8. É só me chamar ( Mariana Fagundes ft Naiara Azevedo )
  9. Tem que ser agora ( Paula Mattos ) 
  10. Terminamos de vez ( Lucas e Diego )

Na primeira playlist aqui do blog entrei em detalhes sobre o porque ter escolhido cada música. Como essa aqui é de bad não vou fazer isso. Mas tenho um motivo específico pra cada escolha.

Abre aí a janelinha do Youtube e ouve todas 

Já ouviu alguma música da Playlist ? gosta ? comente, vou amar saber . Um beijo !



4 comentários:

  1. Nossa adorei conhecer um pouco da tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não conheço nenhuma dessa playlist, mas vou ouvir agora. Adoro a marilia <333

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adooro, ouve sim, você vai gostar. Beijos

      Excluir