31/10/2016

Minha playlist de séries

Oi amores, hoje uma nova semana se inicia, muito trabalho... pra alguns muito estudo, mas a gente faz sobrar um tempinho livre pra fazer oque gosta né ? E hoje eu trouxe pra vocês a minha playlist de séries, quem não gosta ? Eu aprendi a amar !

 1. The vampire diaries : Diários de um vampiro, em português. A série conta a história de um vampiro, Stefan Salvatore. A série em si, é sobre o triângulo amoroso entre Elena, Stefan  e Damon, seu irmão. No decorrer dos capítulos há uma história entre vampiros, bruxas, híbridos e lobisomens, na pequena cidade de Mystic Falls. São muitos mistérios para desvendar, e daí romances também. A reviravolta acontece a partir da quarta temporada.



2. Gossip girl : Garota do blog, em português. A série saiu dos livros de Cecily Von Ziegesar, baseados em experiências vividas por ela. Gossip girl conta a história das vidas glamourosas dos adolescentes Serena, Blair, Nate e Chuck (os da foto abaixo) e Dan, Jenny e Vanessa. Eles vivem em Nova Iorque, daí vem histórias de amor e muita confusão, que são narrados por uma misteriosa blogueira, revelada só no último capítulo da série. 



3. Glee : A série conta a vida dos jovens do colégio Willian McKinley, que participam do Clube glee, um coral musical que enfrenta várias dificuldades para conquistar seus objetivos e sonhos. Contando com relacionamentos, preocupação com status e outros problemas de adolescentes. A parte mais legal é que eles vivem se apresentando com músicas e vozes que contagiam qualquer telespectador. 



4. Supernatural : Sobrenatural, em português. A série conta a história de dois irmãos, Sam e Dean Winchester . Eles desvendam a cada episódio um mistério, a maioria deles lendas urbanas. Uma tragédia marcou a família Winchester, e esses dois não vão descansar até descobrirem oque matou a mãe deles. Sobrenatural, em si não junta um capítulo ao outro, então podemos assistir capítulos aleatórios. 



5. Black mirror : Com apenas alguns capítulos disponíveis no Netflix, Black Mirror narra a vida real, como nós gostaríamos que fosse, com histórias diferentes que não se conectam a cada episódio, e muita presença de tecnologia, a principal ideia da série. 



6. The walking dead : Os mortos-vivos em português. A série fala sobre Rick, um vice-xerife que acorda de um coma e percebe que o mundo em que vive já não é mais o mesmo. Em si, a série conta a história do pequeno grupo de sobreviventes ao apocalipse de zumbis, que estão em busca de um lugar seguro para viver, a mordida dos zumbis é fatal aos seres humanos, e eles lutam para se manter vivos a cada episódio.



7. Pretty little liars : A série saiu dos livros de Sara Shepard. Se resume em cinco amigas de uma pequena cidade na Pensilvânia. Alison desaparece, deixando todos acreditarem que foi vítima de um assassinato. No decorrer dos capítulos Aria, Emily, Hanna e Spencer começam a receber mensagens de texto com a assinatura "A" ameaçando-as a contar todos os seus segredos. Essas garotas farão de tudo para descobrir quem é "A" . 


[Imagens por Pinterest]

E vocês já assistiram ou estão acompanhando alguma ? estou terminando "The vampire diaries" . Não se esqueça de deixar seu comentário . Grande beijo ♥


28 comentários:

  1. Adorava Glee! sinto saudade dessa série! E estou com The Black Mirror na lista para assistir, parece muito boa!

    Beijo!

    ResponderExcluir

  2. Vou te dizer uma coisa: tenho vontade de ver mais séries. Eu amo muito ,mas meu tempo está tão escasso... Já vi The walking... Mas to atrasada na temporada. Já vi supernatural, mas não tudo... Já vi Glee, mas não tudo kkkk As demais preciso começar, ou seja, estou atrasada em tudo kk
    Estou te seguindo, amei teu blog.

    Um beijo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho dificuldade pra terminar de assistir, se eu conhecer outra fico doida assistindo mais de uma rsrs beeijo !

      Excluir
  3. Adorei conhecer um pouco do que gosta de ouvir
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. A única série dessa lista que vejo é SPN e sou totalmente louca por ela, a ponto de ter ido em duas convenções conhecer os atores, rs. Mas quero ver PLL.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro também SPN, cada episódio um mistério novo. Também quero assistir PLL. Beijos <3

      Excluir
  5. Tenho muita vontade de assistir the walking dead seriooo hahahh todos meus amigos assistem, sou a unica atrasada hahah
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu não gosto de zumbis, mais assiste aí amiga, atrasar não :) Beijos

      Excluir
  6. Não conhecia alguns, aparentam ser maravilhosos.
    Ótima playlist.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, seja bem-vinda ! Que bom que gostou, fico muito feliz rs Beeijos =)

      Excluir
  7. Amo essas séries, principalmente TVD ♥
    isadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Isa, seja bem-vinda ! Eu também amo, amo, amo rsrs beeijo !

      Excluir
  8. Amo essas séries, é bem viciante ><
    beijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Cara só série boa, amo quases todas. A única série que eu não conheço é essa Black mirror. Bjs

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu sou alucinaaaaada por The Vampire Diaries, já já tô indo assistir, aliás. hahahahh <3
    Assiste Orphan Black, você vai amar!

    Beeeijão.

    http://oblogdamii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca, que saudades <3 Também amo TVD rsrs pode deixar que vou assistir, beijão !

      Excluir
  11. Destas todas vejo subrenatural, The Walking Dead e Prety Little Liars.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Minha série favorita é Pll,mas nunca consigo terminar .
    Um beijo .
    Princesaderealezablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Termina então garota rsrs deve ser ótima, beijos !

      Excluir
  13. Oii!!!
    Eu AMO PLL, mas parei de assistir há uns dois anos porque cansei da enrolação. Agora que vai acabar pretendo voltar a ver hahaha Queria muito assistir Supernatural e Gossip Girl, quando finalmente terminar PLL vou ver essas *-*
    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie ! Nunca assisti PLL, mais pela história , deve ser boa. Já assisti Gossip e SPN , são ótimas ! Beijos <3

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo