21/10/2016

Moda: Blusa Peplum

Oi amores, tudo bem ?

Hoje vamos falar das blusas Peplum, que é uma grande tendência, mesmo não sendo uma criação atual.  Além de ser super fofa dá pra montar vários looks com essa peça , casual, formal, de trabalho e mais. Quem procura elegância acerta adicionando ao guarda-roupa uma Peplum.



Elas estão disponíveis em diversas cores e estampas e combinam com qualquer acessório. Como nas fotos acima você pode encontrar manga longa, manga curta, costas de fora, renda ou bandagem, tem para todos os gostos. As Pepluns proporcionam um look mais arrumadinho, de festa ou para dar volume aos quadris. Procura inspiração de como usar essas queridinhas ? Então vamos aos looks :
















Aqui onde moro a moda é recente, já comprei duas e sou apaixonada por essas belezinhas. Uso com shorts as vezes, mas prefiro com calça e saltos. 

E vocês, usariam ou usam ? Não deixe de comentar ,  tenha uma ótima sexta-feira . Grande beijo ♥

[Crédito nas fotos: Fernanda Ramos e Melrose Brasil ]

30 comentários:

  1. Ai que modelinhos mais lindos! Desejando demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Super combina com seu tipo de corpo, beijo Sof !

      Excluir
  3. Apesar de eu achar que ela engorda um pouco a minha pessoa, eu amo essa blusa! Comprei mais uma hoje hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs eei Ca, dá mesmo um volume a mais no quadril. Mas são lindas, beijo !

      Excluir
  4. Eu acho super lindo essas blusas, tenho uma que amo muito.

    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta inspiração linda, amei essa moda, confesso que não conhecia.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, sério ? Por aqui todas estão usando rsrs beeijo !

      Excluir
  6. São fofas mesmo! Acho lindo esse tipo de blusa...
    Amei o post!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bem legal esse modelo de blusa acho bem bonita.
    Gostei desses looks inspirações.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Jana, feliz que tenha gostado. Beijos !

      Excluir
  8. Acho esse modelo lindo e chique, ótimas fotos de looks inspirações. Arrasou!
    Bom sábado!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Mari, obrigada ! Fica com Deus também, beeijo :)

      Excluir
  9. Acho elas tão bonitinhas! Gosto muito dos vestidos, acho que dá um charme a mais. Queria ver como ficariam no meu corpitcho, sou meio paranoiada com esse corte hahaha
    Beijos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Eita Raquel ! Os vestidos são um charme mesmo, lindos demais. Beijos !

      Excluir
  10. Amo esse modelo de blusa! deixa qualquer look com um charme maravilhoso!
    beijoos
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. É verdade! *-*

    Adoro blusa peplum! Fica bonita e elegante!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Amanda, adoooro também, grande beijo !

      Excluir
  12. Eu acho linda, porém não uso frequentemente por que meu quadril é muito largo.
    Amei as inspirações do post. Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, elas tem tendência a alargar o quadril mesmo Leslie. Mas são uma gracinha não é ? Obrigada pelo carinho, beijos !

      Excluir
  13. Adoro blusa peplum pelo fato de ser bonita e elegante <3 Prefiro ela com saia e shorts ... Fica tão liindo ♡♡♡♡ Teu blog é um amrzaum, parabéns !!!

    Sonhadora de Pesadelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jú, seja bem-vinda ! Concordo com você, mas como disse prefiro com calça rsrs Muito obrigada, grande beijo <3

      Excluir