Da semana : Rosa Crystal Avon

12 novembro 2016

Oi lindezas ❥ 

Demorei mais cheguei - hahah - como sabem sábado é dia de unha da semana. E hoje trouxe muito brilho pra vocês, com o esmalte Rosa Crystal, da coleção Avon Crystal.


Faz duas semanas que estou com ele nas unhas, intacto. Por isso digo, e acreditem, dura uns 15 dias sem retoque nem nada. 
Ele não é meu, minha amiga passou em minhas unhas e me apaixonei logo de cara. Não precisa mais que duas camadas pras unhas ficarem cheias de charme - sim, como na novela hahaha - fiquei encantada com o efeito.


Desculpem pela falta de qualidade da imagem, o esmalte não é prata. É um rose puxado pro dourado, com muito glitter/paetê. 
Por ser tão brilhoso vi dificuldade em retirar o excesso, e pra remover todo ele das unhas vai embora muita acetona e algodão, o danado gruda igual superbond. 



É isso amores, espero que tenham gostado. Um beijo e até a semana que vem !



34 comentários

  1. Eu tenho um , a cor é linda, mas evito usar porque é muito trabalhoso pra tirar rsrs .Presiso te falar uma coisa seu blog é o meu favorito, amo o conteúdo que é postado aqui , não pare nunca de postar viu?Um beijo
    Princesaderealezablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo , dá trabalho de tirar. Fico honrada por isso Nubia <3 não sabe o quanto me emociono com teu comentário. Não quero nunca deixar de postar, amo demais esse blog . Respondi no teu blog, beijos !

      Excluir
  2. very nice polish girl <3 . if u want we can follow each other... let me know! xo <3
    http://pazzadimoda.blogspot.it/?m=0

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo! Eu amo esmalte com glitter, não me admira que dure tanto porque ô coisinha chata de tirar hahaha quando quero que dure, sempre coloco esses top coats com glitter, e vou passando mais em cima quando tá começando a sair, até que ele descasca por excesso de camadas HAHAHAHA ficou um luxo! Imagino que ao vivo seja ainda mais bonito :)
    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha pensado em esmalte de glitter pra durar, mas pensando assim ajuda até crescer as unhas né ? ficar um tempo sem mexer. Ao vivo é bem melhor que nas fotos mesmo haha beijo !

      Excluir
  5. Esse esmalte é tudo de bom, deixa as unhas super glamorosas, amei a sua escolha para o esmalte da semana.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu achei lindo também. Beijos !

      Excluir
  6. Eu tenho ele,é perfeito fica muito bonito nas unhas.
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é perfeito! combina com tudo, o mais coringa de todos da coleção...adoro :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e o preto, meus favoritos da coleção. Beijos !

      Excluir
  8. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do esmalte é lindo amo glitter.
    Beijos boa semana!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uauu ameiii este esmalte
    Bjinhos

    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda <3 Muito obrigada Queila, que bom que gostou, irei retribuir viu ? Beijos !

      Excluir
  10. Que esmalte lindooo! amei!
    beijinhos
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ola, boa tarde gostei muito do seu blog, gostaria que você pudesse também visitar o meu; e fique a vontade se quiser me seguir e comentar sera um prazer obrigado! http://redetelenova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, boa noite Junior, seja bem vindo <3 Pode deixar que vou até seu blog , sim. Adoro esse tipo de conteúdo, beijos !

      Excluir
  12. Essa linha de esmaltes da Avon é muito linda. Amei sua esmaltação!
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. Muito obrigada <3 Fica com Deus também, beijos !

      Excluir
  13. Uau! Quanto brilho! Ficou lindo!
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacky, seja bem vinda <3 Fico feliz que tenha gostado, beijos !

      Excluir
  14. Oii, tudo bem? Já tinha ouvido falar sobre essa linha de esmaltes da Avon, estava super curiosa. Amei a cor do esmalte, realmente muito lindoo!

    Já estou seguindo o seu Blog, amei aqui <3

    Beijos
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lya, seja bem vinda <3 É lindo mesmo né , fico feliz que tenha gostado. Irei retribuir, obrigada. Beijos !

      Excluir
  15. Nossa, eu amo esse esmalte, é muito lindo, eu usei ele uma vez com um nude! <3
    perfeito!! a linha completa é perfeita né?
    um mega beijo.
    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que cor tão linda meu deus, amo <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderExcluir

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.