10/11/2016

Eu só sei que não era pra ser




Parei de mostrar meus sentimentos, e o quanto me sinto triste quando o assunto é você. Porque eu pensei mesmo que fossemos feitos um para o outro.
Mudei meus conceitos, mesmo quando minha própria escolha dói. Eu queria ficar, e te falei em silêncio, você nem percebeu. Talvez estivesse muito ocupado com suas festas de um final de semana. Eu quis demonstrar que me importo, juro. Mas você nem se quer me ouviu, e provou que queria apenas mais uma para colecionar.
Eu não sou assim, não me entrego sem antes amar, eu sonho mesmo com o momento perfeito, a data correta para tudo, e isso nunca vai ser errado.
Porque eu não fui importante pra você ? não me lembro de ter errado, tudo oque eu te dei foi atenção.
Eu só sei que não era pra ser, se você disse que me amava e de repente foi embora... me fez sentir algo e jogou pro ar esse sentimento como se fossem confetes, simplesmente não era pra ser.
Você foi embora, e eu ? ... eu fiquei .
Oque aconteceu com "eu vou te conquistar " , " quero te fazer muito feliz " e " gosto tanto de você " ? Eu sei oque aconteceu, sou diferente de todas as outras, singular em meio a tantos plurais. E você nem se deu conta disso.

*Conteúdo fictício*
[Imagem por Pinterest]
Diga não ao plágio X

10 comentários:

  1. Que bacana esse texto. Infelizmente acontece bastante, né? Mas acredito que as vezes é um livramento kkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse texto.
    Quando não acontece é pq não era pra ser.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jana, infelizmente. A gente não manda no coração.

      Excluir
  4. Bem legal o texto. Isso realmente acontece.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo :)

    Obrigada pela sua visita, já sigo o seu Blog também :D

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderExcluir