Moda: Jeans para toda obra !

07 novembro 2016

Oi amores, tudo bem com vocês ?

Como viram no título, vim falar da peça mais coringa do guarda-roupa das mulheres, queridinho de todos os dias. Não sei vocês, mas eu amo um jeans, combina com todo e qualquer acessório ou combinação de look.

Apesar de que as vezes no local onde moramos não haja muita opção, as peças jeans estão disponíveis em vários modelos, sendo shorts, saias de todos os tipos, vestidos, jardineiras,coletes, jaquetas, calças de todos os tipos também, etc e etc.

Assim podendo agradar corpos e gostos diferentes, participando de look casuais, de trabalho, e até da pra pegar uma baladinha. Há uma infinidade de modas jeans já lançadas do Brasil e no mundo.
Vamos ver alguns looks, quem sabe você não se apega mais :










Imagens por Pinterest


Bom, essa foi a dica de hoje, espero que tenham gostado . Não se esqueça de deixar sua opinião, tenha uma ótima segunda-feira 

40 comentários

  1. Jeans é tudo amo, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Nequéren, também amo jeans. Beijos !

      Excluir
  2. I very like jeans

    Have a nice day! :)

    ResponderExcluir
  3. Jeans é vida haha, sou apaixonada por camisas e calças, amo de paixão <3

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Fran, eu também gosto muito de camisas . Beijos !

      Excluir
  4. Jeans é vida! É a peça que mais uso, sem dúvida kkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas haha ainda bem que combina com tudo !

      Excluir
  5. Olá bom dia!
    esses looks são lindos, amo jeans, estou louca por uma calça destroyed rs ♥

    Tem post novo no meu blog, fotografei com uma amiga na starbucks, vem ver?!
    Espero que você goste, e que me acompanhe para não perder as novidades!

    Um beijo e até a próxima.

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, seja bem vinda <3 Também amo jeans, pode deixar que vou olhar sim . Beijos !

      Excluir
  6. Adoro usar jeans, amei as inspirações!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta, eu também uso sempre. Beijos !

      Excluir
  7. Eu adorei, a camisa jeans e o colete eu tenho, inclusive ontem tava com a minha camisa!
    Coincidência né? kkk
    Beijos!
    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, seja bem-vinda <3 hahaha coincidência ? pode ser, eu amo jeans, camisa é coringa pros looks . Obrigada pela visita, beijos !

      Excluir
  8. Confesso que e uma coisa que não vivo sem adoro usar bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não vivo sem, mesmo as vezes querendo haha escola, pra sair, só jeans que rola por aqui. Beijos <3

      Excluir
  9. Love these outfits :D I love jeans :D
    http://angolodellamisantropia.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  10. Jeans é uma peça linda, super confortável e estilosa =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo jeans em tudo!! Amei suas inspirações!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Inspirações maravilhosas...Amei os looks.
    Beijos!
    http://garotadebinoculo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma, seja bem vinda <3 que bom que gostou, fico feliz viu ? Beijos !

      Excluir
  13. Olá lindona,
    Jeans é o nosso coringa sempre, é aquela peça que usamos para qualquer lugar.
    Amo jeans pela praticidade.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo jeans Vanessa, justamente por ser uma peça que se usa em qualquer local. Beijos <3

      Excluir
  14. Eu amo jeans seriooo hahhaha cai bem com tudo! amei o post!
    beijinhos
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Amanda, e fica lindo além disso . Beijos !

      Excluir
  15. Jheniffer! Muito obrigada. É verdade! ;D

    Também tinha expectativas da vida adulta. Mas confesso que me decepcionei! hahaha! Hoje sinto saudades da adolescência.

    Adoro jeans! E uso direto. Gostei bastante da sua seleção de looks!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que não aconteça o mesmo comigo Amanda :) Que bom que gostou dos looks, ótima semana aí viu ? beijos !

      Excluir
  16. Conhecendo seu cantinho adoro jeans gostei das suas inspirações😘 te seguindo borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, seja bem vinda <3 Fico feliz que tenha gostado, beijos !

      Excluir
  17. Amo amo amo jeans! As calças principalmente, mas as camisas agora tem lugar no meu coração <3 Só tenho um pouco de dificuldade de combinar haha
    Beijoss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho Raquel, mais nada que a internet não ajude rsrs beeijos !

      Excluir
  18. Adoro jeans
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu também amo jeans, lindas as inspirações de looks que trouxe para o post.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , eu amo jeans <3 Fica com Deus, beijo !

      Excluir

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.