29/11/2016

Penteados para cabelo longo

Oi amores, tudo bem com vocês ?

Mesmo estando agora curtindo meu cabelo curto, babo nos cabelos maiores, chamam muita atenção não é ? Mas não adianta ter as madeixas lá na cintura e não serem bem cuidados e hidratados, por isso aconselho dar uma olhada nas receitas caseiras lá do meu projeto rapunzel. Como bombou o post sobre penteados para cabelo curto, hoje eu trouxe opções para os longos . Vem comigo :












  • Coques, sejam eles despojados ou mais arrumadinhos, servem pra qualquer ocasião e são muito elegantes, junto a tranças então mais tendência ainda, dá pra fazer a trança dora ou dentro do coque. 
  • Rabo de cavalo é sempre comum, que tal adicionar um topete ou uma trança ? super chique !
  • Saia do liso, babyliss fica um charme em cabelos longos. 
  • Enroladinho na parte de cima dos cabelos, tira aquele comum de prender só a franja .
  • Tranças nunca saem de moda, arrase na espinha de peixe, embutida, e outras mil opções.

É isso lindezas, espero que tenham gostado, não se esqueça de comentar, é muito importante. Beijo 


26 comentários:

  1. Um penteado mais lindo que o outro! Vontade de sair fazendo todos! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. também prefiro com tranças, nunca saem de moda <3 Beijo !

      Excluir
  3. Lindos demais!
    Principalmente as tranças! Amo S2
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, são elegantes e muito bonitas né Taty ?! Beijo <3

      Excluir
  4. Amei todos,mas não sei fazer penteados em mim,só nos outros. Um beijo.
    Princesaderealezablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes me arrisco, mas nos outros fica melhor também hahah beijo ! <3

      Excluir
  5. Que penteados lindos!!

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos penteados, acho cabelo grande apaixonante rsrs #projetorapunzel !! Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #projetorapunzel <3 hahah Cabelos grandes me encantam ! Beijos :D

      Excluir
  7. Respostas
    1. Que bom que amou, uma alegria só por aqui Jana, beijo <3 !

      Excluir
  8. Lindos penteados, são inspiradores, adorei, bjs
    https://coisasdamilaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Tamila <3 Que bom que gosta, são mesmo um encanto, beijos !

      Excluir
  9. Adorei as inspirações
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Meu cabelo é médio, e babo demais nos longos! Adoro as tranças, queria saber fazer essas bem divas no meu cabelo. E as pontas com cachinhos são lindas demais :3
    Beijoss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também Raquel, e já quero longo ! Até sei fazer tranças mas como se o cabelo é curto ? não dá tanto destaque :( Cachos são lindos mesmo, tenho que concordar. Beijo !

      Excluir
  11. Olá Jheniffer, boa noite!
    Seu blog é muito fofo! Amei o seu post, pois tenho os meus cabelos bem longos e todos esses penteados ficariam perfeitos em mim.
    Já seguindo aqui e espero que vá conhecer o meu espaço também.
    Ótima semana pra você. Sucesso!
    Bjos,
    http://revheimdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vânia , seja bem vinda <3 muito obrigada, fico super feliz :D
      Seu cabelo é realmente muito bonito, tranças seriam perfeitas pra você. Agradeço por seguir, irei retribuir, sucesso também. Beijo !

      Excluir
  12. Amei todos os penteados, sei fazer a maioria deles (pois muitos são com tranças) hahaha♥
    Beijooooos!!!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Rick, eu também gosto tanto de fazer tranças <3 são bonitas, simples e elegantes. Beijoo ! :D

      Excluir
  13. Eu estou rumo ao longo e quando vejo esses penteados a vontade de deixar ele crescer aumenta mais ainda! Post maravilhoso <3

    De onde venho: https://shinybubbles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Patricia, a agonia só aumenta, eu aqui doida pra fazer uma trança bem bonita mas o cabelo não deixa rsrs beijo !

      Excluir