Wishlist de agendas (Kalunga)

04 novembro 2016

Olá meus amores, hoje eu trouxe pra vocês, não só a minha lista de agendas desejadas, mas também uma ótima opção de presente nesse fim de ano.

Todos os anos, assim que chega dezembro, já preparo o bolso pra comprar uma boa agenda. É o que me ajuda deixar a minha vida e o blog organizados o ano todo. 

Aproveito já para comprar meus materiais escolares, além da agenda. Pois a loja Kalunga tem muitas opções num precinho bem acessível. Dei uma pesquisada no site deles e trouxe pra vocês alguns modelos de agenda que prometem bombar em 2017. 

Claro que ninguém quer pagar caro em algo que nem sempre vai lembrar de usar, sendo assim as agendas abaixo foram selecionadas somente até o valor de $20,00 .


















 Este ano usei a agenda da penúltima imagem, Pussyfoot, adorei o modelo, é super fofa. Mas pro ano que vem já escolhi uma das primeiras, com o número 17 na frente, que também vai ser a minha idade (hahah) .

Vocês encontram a loja em shoppings, mas também podem comprar online no Kalunga.com

Espero que tenha gostado, não se esqueça de comentar, e tenha uma ótima semana ! Beijos 



43 comentários

  1. Oi Jheniffer lindas agendas, achei super bacana você n°17 que será sua idade <3
    Beijo flor e bom fim de semana!
    www.gattavaidosa.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs legal né ? também adorei a ideia, só falta achar ela na loja quando eu for comprar. Beijos !

      Excluir
  2. Desejei as agendas da Turma da Mônica! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que agendas mais fofas, eu adorei a seleção!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gostei, claro que tem mais bonitas, só que essas são no valor mínimo de 20 reais . Beijos :)

      Excluir
  4. Olá amor que lindas agendas amei,to precisando de uma kkkk pra organizar as coisas.estoi te seguindo pra fica ligada no seu blog.
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda <3 as agendas facilitam muito mesmo rsrs e ainda dá pra usar como diário . Beijos !

      Excluir
  5. Olá amor que lindas agendas amei,to precisando de uma kkkk pra organizar as coisas.estoi te seguindo pra fica ligada no seu blog.
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cheguei ao seu blog por acaso, e adorei o conteúdo e o espaço. Parabéns, muito sucesso !
    Me inscrevi no seu canal, se quiser e gostar, de uma passadinha no meu.

    Blog Charmosas Ideias | Canal Charmosas Ideias |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Analu, sejá bem-vinda <3 Muito obrigada pelo carinho, estarei indo até seu canal. Beijos !

      Excluir
  7. Nossa são bem fofos
    gostei de cada escolha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, fico feliz que tenha gostado . Beijos <3

      Excluir
  8. Que amor, adorei a ideia, já vou preparar o bolso para comprar uma também, assim fica mais fácil para me organizar com o blog.
    Beijos

    www.pincelandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma ótima ideia Lu, assim vai ver como fica mais fácil organizar posts, e vídeos. Beijos :)

      Excluir
  9. Jheni ótimas dicas!
    Eu comprei meu material na Kalunga ano passado e acho que para 2017 não vai ser diferente haha
    A minha foi uma minnie bebê, igual essa que tem o "burrinho?" haha muito linda!!

    Obrigada por retribuir a visita no meu cantinho. Estou te seguindo aqui, se puder segue de volta?
    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Gi ! Quem conhece a loja sabe da qualidade né rsrs também comprei alguns dos meus materiais lá e ano que vem, como é o último ano de ensino médio quero caprichar na comprinha , vai ser na Kalunga, sem dúvidas. Já retribui tá ? Beijos <3

      Excluir
  10. Todas são lindas !! mais a da turma da monica pra mim é a mais linda haha bjoos amore
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  11. Amei, todas são maravilhosas ♥

    https://isadebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. amei as agendas! muito fofas!!
    bjs
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são rs que bom que amou Amanda, beijos ! :)

      Excluir
  13. Ai q lindas, fica difícil escolher. Pode querer todas? Hihihi.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica né ? haha mais não saio da loja sem pelo menos duas ! Beijos <3

      Excluir
  14. São lindas de mais Jheni, eu sou apaixonada por agendas e artigos de papelaria sabe, compro mesmo sem usar haha.
    Adorei a dicas e os modelinhos :)

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito Fran, como você, compro e ficam aqui estocados hahaha que bom que gostou, beijos <3

      Excluir
  15. que lindas, amei todas!!! bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo né ? Fico feliz que tenha gostado Lani, beijos :)

      Excluir
  16. Amei o post ,e todas as agendas .Um beijo .
    Princesaderealezablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa que lindas agendas, amei todas principalmente a segunda com a estampa de borboleta.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ai que lindas, eu já comprei a minha, mas essa da Magali está a minha cara. Rs
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal , já está prontinha pra 2017 então ! Beijos =)

      Excluir
  19. Respostas
    1. Hi Sugary, welcome here <3 thank you for visit and coment , XoXo

      Excluir
  20. Eu adoro as agendas da Kalunga!!! Tenho um caderno com a estampa dessa bonequinha, que acho que a marca é deles mesmo, e amoo! E o preço é ótimo. Pena que nunca uso agendas, mas se fosse escolher, seria essa <3
    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito dos produtos de lá, recomendo agendas pra gente como eu, que são perdidas na vida rsrs mais se não usa é porque não gosta, né ? Beijos <3

      Excluir
  21. Olá minha linda, como vai?
    Sou apaixonada por agendas. Todo ano eu compro uma ou 02 hahahaha
    Ótima dica para presentes, nisso eu ainda não havia pensado. Amei <3
    Beijocas.

    Há! Vim contar que estou fazendo parte desse seu cantinho(seguindo você).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, tudo bem por aqui sim <3
      Sou igual você nessa parte rsrs amo agendas !
      Estou seguindo teu blog também, beijos :)

      Excluir

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.