Wishlist Rosegal

28 novembro 2016

Oi amores, tudo bem com vocês ?

Quem ama lojinhas da China levanta as mãos ! A Rosegal entrou pras minhas favoritas, lá tem de tudo, de tudo mesmo.
Na Rosegal você encontra roupas da moda feminina, masculina e plus size, itens para todos os cômodos do lar, acessórios para completar seus looks, sapatos e itens de beleza, cabelo, maquiagem e unhas.

Trouxe uma pequena lista de desejos, com 10 itens que estou desejando dessa loja :

| Anéis | Pantufa | Peruca

Na Rosegal vendem apliques e perucas de todas as cores, modelos e tamanhos, oque achei muito legal, para quem quer ter cabelos coloridos tem várias opções. Lá também tem esmalte fluorescente ou em gel por menos de dois dólares, e batom matte por 0.99 dólares. 

Os preços são muito bons, além das promoções em todo o site e frete grátis para o mundo inteiro, adoramos !



Link da loja : Rosegal.com


*esse post é uma publicidade*

Visite a loja. Não se esqueça de deixar seu comentário, é muito importante. Um beijo e tenha uma ótima semana. 

28 comentários

  1. frete grátis minha nossa amo haha gostei de tudo eu amo esses batons e quero um chinelo assim <33
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Tainara <3 Também quero muito um chinelinho desses. Beijo !

      Excluir
  2. Gostei da seleção, principalmente os batons. :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pathy, também adorei os batons. Beijo !

      Excluir
  3. Essa loja tem tantas coisas lindas, né? Amo, amo, amo! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka <3 Sim , só tem coisa legal lá haha beijo !

      Excluir
  4. Nossa adorei cada escolha tua
    ate agora tenho adorado essa loja
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro os looks que você monta Sofia, ficam um luxo. Adorei conhecer a loja também, beijo !

      Excluir
  5. Bom dia flor!
    não conhecia essa loja, compro sempre no aliexpress.
    Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades! Quando puder dá uma olhada no meu cantinho!
    Seguem meus link!
    Beijos 😘 ❤
    Inspirações de moda Pretty Girl

    Estou no Facebook com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda <3 Conheço o Ali mas nunca comprei por lá. Muito obrigada , irei retribuir :) Beijos !

      Excluir
  6. Frete grátis?! :O
    Eu não conhecia essa loja, estou indo lá conferir agora!
    Mas você já realizou alguma compra nela? Os produtos chegam direitinho?
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacky, ainda não comprei por lá, por isso não comentei sobre no post. Mas deve ser ótima, já que a parceria é confiável :D Beijo !

      Excluir
  7. Ameiii tbm ainda não conhecia essa loja
    Ameii os produtos
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito das escolhas! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Marta <3 Fico feliz que tenha gostado, beijos !

      Excluir
  9. Oii Jheniffer que listinha incrível eu fiquei apaixonada pelas perucas da loja são lindas e bem naturais!
    Vou lá conferir mais de pertinho tuas escolhas!
    Beijos já sou inscrita em teu canal tbm com a minha outra conta do gmail do canal antigo vou me inscrever do novo!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei as perucas, to desejando essa que coloquei na wishlist, vi em um vídeo de recebidos que são bem naturais mesmo sendo sintéticas, isso é incrível ! Muito obrigada por se inscrever Sil, beijos ! <3

      Excluir
  10. Olá lindona,
    gostei demais do batom.
    Amo essas listas de produtos.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São incríveis os batons , também adoro listas de desejos. Beijo !

      Excluir
  11. Quanta coisa linda na sua wishlist adorei tudo em especial os anéis e os batons.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Jana <3 Gostei muito dos anéis e batons também, são super em conta. Beijo !

      Excluir
  12. Não conhecia essa loja! Mas pelos preços, tô indo lá agora conhecer hahaha adorei essa capinha de celular com galaxy print, vou ver se tem pro meu x)
    Beijoo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Raquel, agora já sabe onde fazer suas comprinhas gringas rsrs também adoreeei a capinha <3 Beijos !

      Excluir

© Copyright PROPÓSITO FEMININO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.