26/12/2016

As melhores lojas online para você conhecer

Oi amores !

Se você assim como eu adora conhecer lojas baratinhas e virtuais, vai adorar conhecer as que indiquei ! Trouxe algumas das melhores que conheço, com preços e produtos de qualidade. Vem comigo :


Shop Miss A : Na Shop Miss A é tudo por 1 dólar, lá você vai encontrar maquiagem, acessórios , coisas para cabelo, lingeries e mais.









Wish : No wish você encontra roupas da moda feminina e masculina, acessórios, coisas para sua casa toda, calçados, maquiagens e muito mais. Além de poder montar sua wishlist (lista de desejos).








New dress : Aqui você irá encontrar acessórios, lingeries, calçados, roupas para crianças e bebês, biquínis das gringas e todo o tipo de roupas femininas.








Ali express : O site já é bem conhecido por funcionar como o mercado livre, só que as comprinhas demoram a chegar, pois elas vem lá da gringa, dos países a fora. E só tem coisa boa !






Posthaus : O site é todo em português, e lá você encontra roupas de moda infantil à plus size. 








Born Pretty Store : Na Born Pretty você encontra acessórios para celular, e de beleza. Além de muitos esmaltes importados e carimbos para arrasar na sua nail art.  acesse aqui


Dresslink : Na Dresslink tem bolsas, sapatos, lingeries e até desconto (hahaha) vai lá !




Essa conheci recentemente , em um canal gringo. Só tem maquiagem de qualidade na Colourpop gente ! E o precinho é camarada mesmo .
acesse aqui


É isso , espero ter ajudado, e que tenham gostado de conhecer as lojas. Grande beijo ♥

5 comentários:

  1. Adorei as sugestões mas não conheço todas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu vivo procurando lojas online e confesso que não conhecia todas que você indicou. Obrigada pelo post.
    Sucesso com o blog!

    De onde venho: shinybubbles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que a Colour Pop tinha um site só dela, amei! E foi bom lembrar do Shop Miss A. Tô esperando minhas compras do AliExpress, o que mais detesto é a demora. Mas chegando já tô bem feliz hahaha
    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Encontrei teu blog pelo blog da Sofia Veloso, que é um arraso assim como o teu. Eu sou a louca das lojas virtuais e amei as dicas. E assim como você, eu amo escrever. Eu tenho um blog onde todos os posts são autorais. Vou deixar o link pra você conhecer. Se gostar, só clicar em "seguir", haha. Serei com certeza um leitora sua! Beijoos

    http://apenassomeone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, amei as dicas.
    Shop Miss A e Ali express são minhas favoritas.
    Estou te seguindo, se puder passar conhecer meu blog irei adorar.
    Beijos!!
    http://taiscarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo