17/12/2016

Da semana : Namorico Vult

Oi amoreees, tudo bem ?

Hoje é sábado, dia de unhas da semana. E eu estou super feliz em trazer o primeiro esmalte da Vult aqui pro blog ! Tava doida pra testar esses queridinhos, e de aniversário ganhei uns trocados e não pensei duas vezes, corri pra satisfazer meu desejo. Dei de cara com esse rosinha em uma loja de cosméticos aqui da cidade, o Namorico.


Por ele ser cremoso precisei passar 4 camadas, oque achei um absurdo, mas no fim ficou perfeito. Achei esse rosa claro muito "tumblr" , se minhas unhas fossem grandes teria ficado bem melhor e mais visível a cor do esmalte.
Nem preciso dizer que aprovei demais a Vult, arrasaram na qualidade desse esmalte cremoso. Logo trarei outras cores da marca pra unha da semana . 


Espero que tenham gostado, deixe seu comentário e até semana que vem. 


15 comentários:

  1. Essa cor da Vult é linda e muito delicada *-*
    Adoro cores assim, sabia ? hihi

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda|FanPage|Instagram|

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona,
    gostei muito da cor, eu só imaginei que dava para brincar um pouquinho mais com esse esmalte.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa cor,gosto de esmaltes clarinhos, porque os mais escuros da muito trabalho de tirar e eu não tenho muita paciência para ficar tirando esmaltes rsrs.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!!!

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que cor lindinha! Tô usando esmalte clarinhos com mais frequência, já que dizem que dura mais nas unhas, mas isso já não sei se é verdade hehhe, mas tô testando! ^-^

    estilosegrilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tenho ouvido falar bastante dos esmaltes da Vult e tô de olho em algum pra comprar. Também acho essa cor super Tumblr hahaa ficou super fofo! Mas vou confessar que as 4 camadas teriam me desanimado... x)
    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Os esmaltes da vult são incríveis, a durabilidade deles é excelente e as cores são maravilhosas, sem dúvidas eles são meus queridinhos.
    Beijos

    www.pincelandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que esmalte lindo!
    Beijos!
    Estou seguindo o seu blog, ficaria muito grata se seguisse o meu também! ?
    Contrariemos os Desencontros

    ResponderExcluir
  9. Amei essa cor!
    Os esmaltes da Vult são um luxo.
    http://senhoritafeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lovely delicate manicure!
    I`m following ur blog with a great pleasure via GFC and Google+
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo! Por isso que eu amo os esmaltes da vult haha <3

    Sonho Inverossímil

    ResponderExcluir
  12. Linda cor!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo